terça, 12 de dezembro de 2017

ABA apoia OAB-SP no Ato em Defesa da Ética na Catedral da Sé

A Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) confirma apoio ao Ato em Defesa da Ética, que acontecerá no próximo sábado (9), às 10h, na Catedral da Sé, em São Paulo. O evento será realizado na data definida pela ONU como Dia Internacional de Combate à Corrupção e reunirá diversas entidades da sociedade civil. A iniciativa é organizada pela Ordem dos Advogados do Brasil Seção de São Paulo.

A ocasião será marcada por uma cerimônia inter-religiosa que terá, em seu encerramento, a leitura de um Manifesto pela Ética, que será assinado pelas entidades participantes, representando um compromisso de defesa da ética e um chamamento à sociedade a assumir o protagonismo pela causa, em suas práticas cotidianas e nas relações sociais e profissionais, bem como na opção por candidatos efetivamente comprometidos com valores éticos nas próximas eleições.

O movimento reúne participantes independentemente de partidos ou posições políticas e tem como objetivo buscar novos rumos para a consolidação da democracia, transformação do nosso cenário político e o fortalecimento da conscientização cívica.

O apoio da ABA ao Ato em Defesa da Ética vai ao encontro do compromisso da entidade com os valores democráticos, em especial, a liberdade de expressão.

Confira outras informações sobre a iniciativa no link.

 

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!