domingo, 20 de janeiro de 2019

No Facebook, Comitê de Insights debatem "Novas Métricas e KPIs de Sucesso"

O Comitê de Insights, presidido por Candice Pomi, Diretora de Pesquisa de Mercado para América Latina da Kimeberly Clark e o Comitê de Mídia, participando como convidado, se reuniram hoje no Facebook, como parte do programa #ABAforadaABA.

Na ocasião, discutiram o tema “Novas Métricas e KPIs de Sucesso” com apresentação de Antonio Barczinski‎, do Facebook e mesa redonda composta por Arthur Mazzucatto, da Antennas Mobile Research; Carlos Sagula, Johnson&Johnson; Renato Sica, da Danone e Silvia Quintanilha, da Kantar MillwardBrown.

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!

Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2019 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma