terça, 19 de fevereiro de 2019

Sandra Martinelli fala sobre articulação da ABA no Brasil junto com ONU Mulheres para trazer #UnstereotypeAlliance para o Brasil

Equidade de gênero é pauta de grande prioridade para a ABA. Nesta quinta-feira (30), Vanessa Vilar, Legal Director – LATAM Cluster Category Counsel da Unilever, e Presidente do Comitê Jurídico da ABA; e Sandra Martinelli, presidente executiva da ABA,  participaram do “Fórum dos Princípios de Empoderamento das Mulheres (WEPs) 2018: Um diálogo entre países da América Latina e Caribe e a União Europeia”, organizado pela ONU Mulheres.

Na ocasião, Sandra Martinelli discursou sobre a articulação da ABA no Brasil junto à ONU Mulheres e sobre o pioneirismo no apoio para trazer o #UnstereotypeAlliance para o país. Ligado a este movimento, apresentou também no fórum a versão traduzida para o português do Guia para Representação Responsável de Gênero na Publicidade – O Caso de Anúncios Não Estereotipados, originalmente lançado pela WFA, e abraçado na ABA pelo seu Comitê Juridico.

Dra. Vanessa Vilar e Sandra Martinelli selaram este compromisso com Dra. Nadine Gasman, Representante da ONU Mulheres Brasil, juntamente com Bárbara Galvão, Coordenadora de RH da Unilever, como registrado na foto.

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!

Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2019 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma