terça, 20 de agosto de 2019

Arcos Dourados e FGV criam MBA

Sustentabilidade deixou de ser uma escolha e tornou-se premissa fundamental para a competitividade e perpetuidade do negócio. Assim, a Arcos Dourados e a Fundação Getúlio Vargas se unem para criar o MBA Executivo em Administração – Estratégias para o desenvolvimento sustentável.

Esta iniciativa tem como objetivo a formação de líderes e executivos nos aspectos relacionados à Sustentabilidade nos seus 3 pilares estratégicos: econômico, social e ambiental.

Com uma abordagem direcionada a resultados, o programa foi desenvolvido para que cada participante possa desenvolver ações concretas e sinérgicas, individualmente e em grupo, utilizando os conhecimentos adquiridos a medida que são ministrados.

Participantes:
Executivos e líderes com poder de tomada de decisão e influência nas organizações/instituições em que atuam.

Metodologia:

SEMINÁRIOS PRESENCIAIS: discussões e abordagens práticas com profissionais de mercado e palestrantes da FGV em diversos setores.
DISCIPLINAS PRESENCIAIS: abordarão conceitos e práticas, privilegiando a exposição dialogada e a realização de atividades que contribuam para o compartilhamento de experiências entre alunos e professores, e orientação para o TCC.
DISCIPLINAS ON-LINE: o elenco de ferramentas da internet, com os conceitos mais relevantes têm suporte em vídeos, animações e jogos.

Saiba mais sobre o MBA abaixo.

 

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!

Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2019 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma