sábado, 19 de janeiro de 2019

MONDELEZ E KOPENHAGEN RECRUTAM PARA MARKETING, CONTABILIDADE, ENFERMAGEM E OUTRAS

A Mondelez é um verdadeiro conglomerado de marcas de bebidas e doces fundado nos Estados Unidos em 1923. A representação brasileira é a quarta maior do mundo com 13 mil funcionários e 17 secções, entre fábricas, escritórios e centros de distribuição. No país, as marcas mais fortes da multinacional são Lacta, Trident, Halls, Club Social, Oreo e Tang.

Por sua vez, a Kopenhagen, que faz parte do Grupo CRM junto com a Chocolates Brasil Cacau e a Lindtt, 85 anos de história e continua uma referência quando o assunto são chocolates finos. A empresa surgiu pelas mãos de um casal de imigrantes da Letônia, que decidiu iniciar em casa a produção de marzipan. A primeira loja surgiu no centro de São Paulo em 1929. Hoje, todo o grupo conta com quase 900 lojas.

Neste momento, as duas empresas contam com oportunidades em áreas como Marketing, Contabilidade, Enfermagem e Medicina do Trabalho. As vagas são em São Paulo, Paraná, Pernambuco e Minas Gerais. A Mondelez procura operador de utilidades, vendedores, técnicos de enfermagem do trabalho, médicos do trabalho, gerente de inovação e analista de ativação. Quem estiver interessado em vagas temporárias para a Páscoa, também já pode inscrever-se para concorrer às ofertas neste link, clicando em “Temporários para a Páscoa”. Para ver as vagas efetivas, consulte este link, clicando em “Conheça as nossas vagas”.

A Kopenhagen, por sua vez, contrata técnico mecânico, analista/especialista em PCP, supervisor de logística, analista contábil pleno e analista de marketing produto pleno. Para ver a lista completa e saber como enviar o seu currículo, consulte este link , na seção “Conheça as nossas vagas”.

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!

Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2019 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma