quinta, 19 de setembro de 2019

ABA participa do WFA Global Marketer Week 2019 em Lisboa

Sandra Martinelli, Presidente-Executiva da ABA, está nesta semana em Lisboa, onde participa do WFA Global Marketer Week 2019, o maior e mais importante encontro internacional de anunciantes. Profissionais de marketing de todo o mundo estão na capital Portuguesa em busca dos insights mais atuais para o setor. As estratégias de marketing para o crescimento em cenário de plenas e rápidas transformações proporcionadas pela era digital estarão no centro das atenções.

GMWKL-650x300

O congresso, com agenda de 26 a 29 de março, é realizado anualmente pela WFA – World Federation of Advertisers, da qual a ABA é filiada, e Sandra Martinelli, Presidente-Executiva da Entidade, integra o Comitê Executivo. A WFA congrega aproximadamente 90% de todos os investimentos com comunicações de marketing global, quase US$ 900 bilhões anuais, por meio de 60 associações nacionais em seis continentes e mais de 80 dos principais anunciantes de todo o mundo.

O WFA Marketer Week tem o objetivo de ser um espaço qualificado de troca, inspiração, descoberta e aprendizado aos participantes. A programação contempla o encontro do NAC – National Associations Council e a entrega do WFA President’s Awards de 2019.

O encontro do NAC receberá representantes de 60 associações de anunciantes filiadas à WFA. Nesta reunião, Martinelli realizará uma apresentação sobre as ações locais da ABA em iniciativas globais, demonstrando como a organização está se posicionando diante das discussões de amplitude internacional, implantando no mercado brasileiro, em especial seus associados e parceiros, guias e manuais que contribuem para o aprimoramento do ecossistema de marketing do Brasil.

Sandra Martinelli2

O WFA President’s Awards é o maior prêmio mundial entre os anunciantes globais, conferido pela WFA. O prêmio visa reconhecer iniciativas da indústria lideradas por associações que contribuíram para agenda do profissional de marketing. Essas associações ligadas a WFA são convidadas a indicar programas e iniciativas que fizeram uma real diferença nos últimos 12 meses. A ABA está entre as associações que submeteram suas iniciativas a avaliação e também concorre ao prêmio, com o case sobre o protagonismo colaborativo da entidade: Implementando e alavancando as iniciativas e melhores práticas globais da WFA no mercado Brasileiro.

A ABA, ao participar deste encontro, mostra que está em constante atualização e busca pela expansão de sua expertise em prol de suas 135 empresas associadas, dentro de seu propósito de mobilizar o marketing para transformar os negócios e a sociedade. Todo o legado que a ABA irá absorver marcando presença nesse encontro de alta relevância para o amadurecimento e valorização do marketing, será compartilhado em nossas redes sociais e site.

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!

Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2019 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma