quinta, 19 de setembro de 2019

Discurso de Keith Weed no WFA Global Marketer Week 2019

Durante a WFA Global Marketer Week 2019, Keith Weed, pela última vez no palco como CMO da Unilever antes da aposentadoria, compartilhou ideias de 35 anos defendendo uma das agendas de marketing mais progressistas do mundo.

Keith foi responsável pelas funções de Marketing, Comunicação e Negócios Sustentáveis, um papel que o levou a liderar a criação do Plano de Vida Sustentável da Unilever, direcionar avanços significativos no marketing digital e criar a #UnesteotypeAlliance com a ONU Mulheres.

Um emocionante discurso aplaudido de pé por todos os 1000 participantes presentes no evento.

Acompanhe seu discurso pelo vídeo:

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!

Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2019 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma