terça, 19 de fevereiro de 2019

Confira os destaques do primeiro dia da Global Marketer Week 2016

No primeiro dia da Global Marketer Week 2016, realizada em Kuala Lumpur, Malásia foi apresentada a sessão: “Will we still advertise in 2025? A public affairs challenge”. O painel debateu questões fundamentais, tais como Ad Blocking, o impacto do marketing nas crianças e o marketing em setores específicos, como alimentos e cosméticos.

Stephan Loerke, Presidente da WFA, abriu a sessão e Radha Patel, Director da The Future Company, foi a primeira palestrante a subir no placo e falou sobre conectividade, um mundo sem fronteiras e as mulheres como agentes de transformação.

Peter Haslett, Director of Customer Development, na Real Eyes foi o segundo a se apresentar na Global Marketer Week e abordou o tópico tecnologia e a captura de emoções. O terceiro palestrante do dia Patrick Geary, CSR Specialist da UNICEF, discursou sobre marcos regulatórios e publicidade infantil.

E por fim, Adam Gagen, Director of Legal & Public Affairs, da WFA falou sobre adblocking e proteção de dados pessoais.

O encontro anual reúne alguns dos mais importantes executivos de marketing do mundo que vão compartilhar experiências e desafios. Essa é primeira vez que a Global Marketer Week é realizada no Sudeste da Ásia.

Sandra Martinelli, presidente executiva da ABA, terá participação especial na seção “National Association Council”, momento em que estarão reunidas as associações de anunciantes de todo o mundo, apresentando o tema “What’s ABA’s strategy for finding new ways in order to expand in terms of membership, revenue, engagement and satisfaction? ”, no dia 18 de março. 

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!

Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2019 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma