quarta, 24 de julho de 2019

Cannes Lions – 17 a 21 de junho – França

Na primeira cerimônia de entrega de troféus de cinco áreas, Brasil conquista 7 Leões de Prata e 17 Leões de Bronze

A 66ª edição do Festival Internacional de Criatividade de Cannes, teve início nesta segunda-feira, 17. Na primeira cerimônia de entrega de troféus das áreas de Print & Publishing, Outdoor, Design, Pharma e Health & Wellness, as agências brasileiras conquistaram, até o momento, 7 Leões de Prata e 17 de Bronze.

A melhor performance, nesta primeira premiação, é da Agência África, com 2 Pratas e 4 Bronzes. Também foram premiadas: Y&R (1 Prata e 2 Bronzes; AKQA e Grey (com 1 Prata e 1 Bronze cada), David (1 Prata e 1 Bronze), McCann Health (1 Prata) e AlmapBBDO, BETC/Havas, GTB, Leo Burnett Tailor Made, NBS, Ogilvy, Tech and Soul e Z+ (com 1 Bronze cada). Acompanhe os prêmios das demais categorias deste primeiro dia: http://cannes.meioemensagem.com.br/noticias2019/2019/06/17/brasil-comeca-sem-brilho-nas-premiacoes/

 


Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2019 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma