segunda, 21 de outubro de 2019

Comitê de Consumer Experience

Aconteceu hoje, 11 de outubro, na ABA, a reunião do Comitê de Consumer Experience da Entidade, presidido por Betania Gattai, Latam Consumer Engage Centers Manager da Unilever.

2fc94b56-e01a-4fc6-b862-e30c2d894388

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Maísa Duarte, Data Scientist and Researcher da nossa associada Bradesco, foi a palestrante convidada para este encontro e trouxe reflexões sobre os desafios e oportunidades do contato dos consumidores com a BIA (Bradesco Inteligência Artificial).

6129a67d-2e80-49fc-85e4-4652fa2c7792

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

27d4a76e-280d-4885-ab74-be3759618172

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em seguida, foram destacados assuntos de interesse dos integrantes presentes, dentre eles, a aplicação da inteligência artificial em atividades da área de Consumer Experience, proteção de dados e os impactos e oportunidades das novas diretrizes trazidas pela LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) aos anunciantes de diversos segmentos, melhorias no feedback do consumidor e cases de sucesso das demais companhias.

A costumeira troca de experiências dos encontros dos Comitês da ABA permeou a reunião de hoje, enriquecendo repertório e relacionamento dos integrantes presentes.

d4e7ef97-4a70-4af8-a970-c5620c8ec4b3

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

#ABAComites #ABA2020 #ABATransformar


Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2019 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma