quarta, 17 de julho de 2019

Melhor Prática

Os Comitês de Melhor PráticaBranding, Conteúdo de Marca, Sustentabilidade e Patrocínios – começaram a ser implantados em 2006 para promover o debate de questões prioritárias e desenvolver e produzir conhecimento crítico de vanguarda. O objetivo é capacitar os anunciantes e o mercado com ferramentas eficientes de gestão para as diversas áreas de marketing e comunicação, bem como otimizar suas competências no relacionamento com as demais áreas e setores de atuação.

A critério dos comitês, especificamente no caso desses grupos, há a participação de convidados especiais – agências, veículos e consultores especializados –, que contribuem com suas experiências para uma visão ainda mais ampla dos temas em discussão.

Branding & Conteúdo

Presidente
Chiara Martini
Media & Content Manager da Heineken

Vice-Presidente
Thiago Cesar Silva
Gerente de Marketing Institucional e Brand Connections do Itaú Unibanco

GT - Patrocínios

Presidente
Taís Wohlmuth
Gerente de Patrocínios Culturais da Petrobras

 

Para mais informações entrar em contato com Nadja Sasson, no (11) 3283-4588 ou comites@aba.com.br


Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2019 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma