quarta, 20 de novembro de 2019

Congresso Internacional de Gestão de Clientes Brasil 2019

Acontece, hoje, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo, o Congresso Internacional de Gestão de Clientes Brasil 2019. Sob o tema, ‘O que move a transformação contínua?’, executivos debatem conceitos como: o que fica de analógico e o que vem de digital; a comunidade com novas gerações; os robôs no cenário humano; a experiência na inteligência artificial; as transformações e o digital; a cultura de customer employee; entre outros pontos que promovem inquietudes e novos insights, um mundo novo se transformando a cada dia.
Presentes no palco do encontro executivos de grandes players do mercado e, de empresas associadas à ABA, Alexandre Oliveira – Head de Atendimento/Operações e Monique Bernardes – Ouvidora, ambos do Santander; Patricia Matsunaga – Customer Relationship Executive Manager da BRF; Welligton Paes – diretor de clientes da Oi e Yanina Manassa – Diretora de Customer Service e Contact Center da Latam Airlines. Representando a Entidade, sua Gerente de Comunicação & Conteúdo, Paula Colucci.


Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2019 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma