segunda, 09 de dezembro de 2019

Direto de Cannes: onde as marcas se expõem

Giovanna Ricci, jornalista com expertise em propaganda há mais de uma década em grandes agências, em sua coluna no Money Times (19.06), divulgou que o Festival de Cannes, realizado em 2019 no período de 17 a 21 de junho – na França, vai muito além de palestras e premiações, é uma janela para as marcas estabelecerem relacionamentos. “Cannes mostra-se muito versátil. Traz networking, conteúdo e ainda premia os melhores em criatividade. Para uma marca se destacar, basta saber como usar toda a potência do lugar e ser criativa para gerar interesse e atrair a curiosidade”.

“Para finalizar minha experiência de networking, fui ao coquetel promovido pela Teads em homenagem aos 60 anos da ABA. A gentil presidente da associação, Sandra Martinelli me recebeu e me deixou muito à vontade. Simpática e delicada, apresentava os convidados entre si. Uma verdadeira anfitriã. Um conjunto musical tocava ao vivo enquanto deliciosos e fartos comes e bebes eram servidos para os convidados. Infelizmente não pude me estender, mas a festa me pareceu o lugar certo para quem queria fazer relacionamento.”

Vale a pena conferir sua coluna: https://moneytimes.com.br/cannes-onde-as-marcas-se-expoem/

#ABAtransformar #ABA2020#ABA60Anos


Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2019 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma