Nelcina Tropardi
Diretora Geral de Jurídico, RelGov,
ESG e Compliance da Dasa
1º VICE-PRESIDENTE
Alvaro Garcia CMO da Mondelez
VICE-PRESIDENTES
Allyne Magnoli Diretora de Marketing da Kenvue
Fernando Careli South America Corporate Affairs Director da Ferrero
Guilherme Martins VP de Marketing e Inovação da Diageo
Manuela Alves Nunes General Counsel Unilever Brazil and General Counsel Personal Care Latam
Paula Marsilli Diretora Latam de Mídia e Audiências da Natura & Co Latam
Rodrigo Moccia Diretor de Relações Institucionais da Ambev
DIRETORES
Amira Ayoub Head de Marketing da LATAM Airlines
Ana Esteves
Branding, Advertising & Media Manager da Petrobras
André Campos
Diretor de Marketing da Haleon
Carla Dias CMO da Hypera Pharma
Cecilia Dias VP Marketing da PepsiCo
Daniel Bicudo Diretor de Marketing e Negócios da Azul
Daniela Rios Diretora de Rel. Gov. e Políticas Públicas da P&G
Denise Door Diretora de Marketing da Mars
Eduardo Guedes Diretor de Marketing da Yduqs
Eliane Quintella Diretora de assuntos jurídicos, relações institucionais e ESG da Softys
Frederico Battaglia CMO LATAM
Stellantis
Gustavo Amaral Chief Marketing Officer
Bombril
Ionah Kochen VP de Marketing, comunicação e Assuntos Institucionais da Nestlé
Juliana Cury CMO do Santander
Luciana Bülau Gerente Executivo Marca da BRF
Marcela de Masi Nogueira Diretora Executiva de Branding & Comunicação do Grupo Boticário
Marco Parretti
Digital Marketing Director do Grupo Carrefour
Mariana Pimentel
LATAM Legal Director – Brazil Public Affairs Director da Pernod Ricard
Marina Fernie VP Marketing, Digital and S&I da Danone
Mauro Homem
VP Sustainability & Corporate Affairs da HEINEKEN
Regiane Bueno VP de Marketing Consumo Brasil & Latam
Coty
Renata Vieira Sr Marketing Director da Reckitt
Renato Firmiano Diretor de Marketing
BASF/Suvinil
Tatisa Brito Gerente Nacional de Publicidade, Propaganda e Marketing Digital da Caixa
Victor Soffiatti Media & Data Director at L’Oréal
Associe-se
Faça parte da única associação do Brasil que tem por finalidade defender e representar coletivamente os interesses das empresas anunciantes no campo político e institucional, além de aglutinar, desenvolver e disseminar melhores práticas para potencializar melhores resultados no campo técnico-profissional.