quinta, 28 de maio de 2020

Electrolux doa geladeiras a sistema de saúde

Líder em eletrodomésticos, a Electrolux do Brasil, associada ABA, começa nesta semana uma série de ações para ajudar no combate ao Covid-19 nas cidades em que possui operações. Entre elas estão a doação de produtos para os sistemas de saúde de São Paulo, Curitiba, São Carlos e Manaus, em parceria com as prefeituras e governos dos estados.

Em São Paulo, mais de 400 geladeiras e eletroportáteis foram doadas para os dois hospitais de campanha no estádio do Pacaembu e no Anhembi, nos quais serão construídos mais de 2 mil novos leitos para tratamento de casos mais graves do Covid-19. Essa ação foi desenvolvida em conjunto com o Ministério da Saúde. Também em parceria com a Prefeitura Municipal de Curitiba, o Hospital das Clínicas recebeu a doação de purificadores de água. 

A Electrolux se mantém atenta às necessidades das comunidades locais e incentiva que as empresas continuem contribuindo como puderem, neste momento, onde a colaboração e solidariedade são essenciais. A iniciativa contou com a colaboração da agência CL.

 

Confira: https://bit.ly/3bKsJC2

 

#ABA #ABAtransformar #ABA2020 #ABA2025


Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2020 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma