sábado, 25 de maio de 2019

UOL AD_LAB apresenta ABA SXSW insights 2019, by GoAd

Resultado de imagem para Inscrições Encerradas

Realizado desde 1987, o South by Southwest (SXSW) é maior festival de economia criativa do mundo. A edição deste ano, novamente sediada em Austin, Texas (EUA), aconteceu no início de março e teve a presença de inúmeros profissionais brasileiros, que formou a maior delegação estrangeira no evento. Isso é um termômetro que evidencia a busca do Marketing do Brasil por inovação e criatividade. 

 O SXSW é uma grandiosa fonte de tendências, insights e oportunidades de negócio. Por isso, o “UOL AD_LAB apresenta ABA SXSW Insights 2019 by GoAd” promove esse encontro com alguns dos líderes de nosso mercado que irão compartilhar experiências vividas ao longo dos 10 dias da edição de 2019 do festival. 

 

09h00 – 09h10: Abertura Sandra Martinelli, Presidente-Executiva da ABA

09h10 – 09h40: Apresentação GoAd

  • José Saad Neto, Head de Insights da GoAd

 

09h45 – 10h15: Por que o SXSW é Importante para os Anunciantes

  • Danielle Bibas, Vice-Presidente de Marketing da Avon Brasil, Membro dos Conselhos Superior e Fiscal da ABA 
  • Patricia Mascagni, Diretora de Marketing da VISA 

Moderação: Edmar Bulla, CEO da Croma

10h20 – 10h50: Coffee Break

 

11h00 – 11h50: Inovações e tecnologias do SXSW que transformam os negócios e a sociedade

  • Marcello Droopy, Diretor de Interatividade da Talent Marcel
  • Marie Julie, Creative Director da Publicis 
  • Roberta Machado, Diretora Executiva da InPress 
  • Guido Sarti, Gerente de Convergência da Globosat

Moderação: Murilo Garavello, Diretor de Conteúdo do UOL

 

11h50 – 12h00: Encerramento

 

Local: Auditório ESPM Tech – Rua Joaquim Távora, nº 1240 – Vila Mariana – São Paulo

eventouol

INSCREVA-SE

 

Resultado de imagem para Inscrições Encerradas


Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2019 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma