quarta, 17 de julho de 2019

Branding@ABA 2019

 

Resultado de imagem para Inscrições Encerradas

Sua marca é carimbo, tatuagem ou impressão digital?

Carimbo é criado, produzido, personalizado, mas pode ser facilmente apagado. Tatuagem é uma obra de arte duradoura na pele, difícil, porém não impossível de remover. Impressão digital é o desenho formado pelas papilas (elevações da pele), presentes nas polpas dos dedos das mãos, são únicas em cada indivíduo, sendo distintas inclusive entre gêmeos univitelinos. E aí, qual a verdade de uma marca que inspira, engaja, fideliza e (também) vende mais?

Não importa mais o nome ou o estilo. O que vale, hoje, qualquer que seja a forma de apresentação da marca, é o conteúdo da mensagem, seu compromisso com ética e transparência e os novos alicerces para quem pretende longevidade nos negócios.”

 

 

Programa

8h30 – 9h00: Welcome-Coffee

9h00 – 9h10: Abertura Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA

9h10 – 9h15: Palavras de Fabio Coelho, Presidente do Google Brasil e Vice-Presidente do Google Inc.

9h15 – 9h45: HIT, o Framework

Uma abordagem de como o The Zoo, área criativa do Google, trabalha para que marcas e agências façam as perguntas certas na hora de pensar em inovação e tecnologia.

  • Felipe Morales, Creative Director no The Zoo, Google Brasil
  • Caio Franchi, Creative Director no The Zoo, Google Brasil

Moderação: Kellen Silverio, Diretora de Marketing da Hasbro do Brasil e Presidente do Comitê de Branding & Conteúdo da ABA

 

9h50 – 10h05: INTERNACIONAL – “The third moment of truth”

A importância do conjunto como uma habilidade estratégica de marca e as oportunidades que ele oferece como significativa diferença no contexto de  mudança de atitudes (ex: sustentabilidade ambiental) mudanças comportamentais (ex: compras on-line) e mudanças no cenário do marketing (ex: mais pontos de contato).

  • Ian Payne, Global Account Manager da Ipsos

10h10 – 10h40: Coffee Break

10h45 – 11h15: Da linguagem das marcas à linguagem das pessoas

A linguagem é viva, pulsante, livre. Tem movimento constante, vontade quase própria. Traz certeza ou desconfiança, dependendo da mensagem ou do tom. Não é porque uma marca fala que ela é entendida. Não é porque uma marca fica em silêncio, que ela está protegida. Pessoas e marcas têm muito o que dividir, têm muito o que assumir. E isso não tem volta. A linguagem conecta vozes e declara responsabilidades. Está no que a marca acredita. E está no que a marca declara. A linguagem é cada vez mais necessária para revelar novas conversas.

  • Felipe Valério, Especialista em Linguagem Estratégica e Criador da Fragma
  • Nelcina Tropardi, Vice Presidente de Sustentabilidade e Assuntos Corporativos da HEINEKEN e 1ª Vice Presidente da ABA – Reputação de Marcas

 11h20 – 11h40: Lançamento do Guia de Boas Práticas do Relacionamento entre Agências de Publicidade e Clientes

  • Sheila Vieira, Commerce Procurement Manager da HEINEKEN e Presidente do Comitê de Sourcing
  • Danielle Bibas,Vice Presidente de Marketing da Avon Brasil,  Membro dos Conselhos Superior e Fiscal da ABA e Sponsor do Projeto
  • Glaucio Binder, Presidente da FENAPRO e da Binder
  • Mario D’Andrea, Presidente da ABAP e da Dentsu Creative
  • Ênio Vergeiro, CEO da Q&A e Presidente da APP

 11h45 – 12h15: Multiplataforma e o Infinito de Possibilidades

Na jornada da publicidade, estratégia e planejamento da marca cumprem com seu papel estrutural de organizar o trem antes de colocar no trilho. Em paralelo, é necessário estudar, planejar e executar os movimentos responsáveis por fazer a mensagem publicitária chegar aos consumidores. Como atingir eficiência e construção de marcas no cenário de multiplataformas?

  • Edmar Bulla, CEO da Croma
  • Marcos Cesar Sgarbi, Especialista de Marketing Digital da 3M

Moderação: Christina Larroude, Diretora de Marketing da Camil

12h20 – 12h30: Encerramento: Kellen Silverio, Diretora de Marketing da Hasbro do Brasil e Presidente do Comitê de Branding & Conteúdo da ABA

 

Local: Google | Av. Brig. Faria Lima, 3477 – 18ºAnd / Sala Maracanã – São Paulo

 

 

Mais Informações: eventos@aba.com.br

 

aba-evento-barra

INSCREVA-SE

 

        Resultado de imagem para Inscrições Encerradas


Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2019 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma