domingo, 13 de outubro de 2019

ABA 60 ANOS APRESENTA MARKETING EM PORTO ALEGRE 2019

Cultura da convergência: quais são os impactos no Marketing?

 

A cultura da convergência é criada pela interação entre as mídias e, principalmente, pelos públicos que transitam entre os canais, incluindo online e off-line. Essa cultura consiste na ideia de que vários canais de comunicação serão utilizados para transmitir uma mesma mensagem, de maneiras diferentes, mas com o mesmo objetivo. Como esses conceitos impactam no Marketing hoje em dia e quais as melhores práticas para resultados efetivos?

 

8h30 – 9h00: Welcome

9h00 – 9h10: Abertura Sandra Martinelli, Presidente-Executiva da ABA

9h15 – 10h05: Como oferecer aquilo que o consumidor deseja?

Na cultura da convergência, a grande mudança é que o público ganha mais poder sobre as histórias. Ele pode escolher qual o meio de comunicação utilizará para buscar informações. Como convergir tendências de mercado, estratégia da marca e desejos dos consumidores?

  • Ana Monteiro, Diretora Comercial de Agências e Anunciantes da Kantar IBOPE Media
  • Eduardo Carneiro, Managing Director da ComScore
  • Julio Eggers, Diretor de Marketing da Fruki
  • Mirella Marchi, Gerente de Comunicação e Relacionamento da Nissin Foods do Brasil

Moderação: Marcelo Pacheco, Vice-Presidente de Mercado do Grupo RBS

10h10 – 10h30: Marketing Compass 2019

Estudo com as principais escolhas realizadas pelos anunciantes em 2018 e apostas para o uso mais eficiente do orçamento em 2019

  • Edmar Bulla, Sócio da Croma

10h35 – 11h05: Coffee Break

11h10 – 11h50: Geolocalizar para convergir

Os consumidores estão diariamente em contato com diversos tipos de anúncios. Eles estão na TV, na internet e em muitos outros meios de comunicação. Por isso, as empresas estão preocupadas em garantir sua visibilidade em um ambiente tão disputado. Por isso, o Marketing de Proximidade está ganhando cada           vez mais espaço, pois objetiva atingir um grupo específico de pessoas no instante e local mais propícios.

  • Gustavo Silva, Diretor da Eletromídia
  • Paulo Stephan, CEO da ABOOH
  • Ricardo Piccoli, COO da Sinergy

Moderação: Liana Bazanela, Presidente da ARP

11h50 – 12h00: Encerramento Sandra Martinelli, Presidente-Executiva da ABA

 

Local: Flowork – R. Mostardeiro, 777 – Moinhos de Vento, Porto Alegre – RS, 90430-001

 

INSCREVA-SE





















Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2019 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma