terça, 17 de setembro de 2019

ABA Cannes Insights 2019, by GoAd

 

 

8h30 – 09h00: Welcome Coffee

 9h00 – 9h10: Abertura: Por que Cannes é importante para os anunciantes

  • Sandra Martinelli, Presidente-Executiva da ABA

9h15 – 10h00: Cannes Insights 2019 – Eixos temáticos e principais projetos premiados

  • José Saad Neto, Head de Insights da GoAd

10h00 – 10h30: Coffee Break

10h35 – 11h15: Por dentro do Júri do Cannes Lions

  • Adriano Matos, CCO da GREY e Jurado em Mobile Lions
  • Bia Granja, Co-Founder & CCO da YouPIX e Jurada em Social & Influencer Lions
  • Paulo Ilha, Media Vice President da DPZ&T e Jurado em Media Lions

Moderação: Lena Castellón, Curadora da GoAd e Jornalista

11h15 – 11h55: O que aprendemos com os projetos e as agências premiadas

  • Ariel Grunkraut, Diretor de Marketing do Burger King
  • Flávio Waiteman, CCO/Founder da Tech and Soul
  • Pedro Araujo, Diretor de Criação Associado da AKQA

Moderação: Felipe Turlão, Curador da GoAd e Jornalista

12h00 – 12h10: Lançamento do Guia ABA de Boas Práticas do Relacionamento entre Agências de Live Marketing e Clientes

  • Célio Ashcar Jr., Chairman da AMPRO e Partner da Aktuellmix
  • Ênio Vergeiro, Sócio da Q&A Associados
  • Sheila Vieira, Commerce Procurement Manager da HEINEKEN e Presidente do Comitê Sourcing da ABA

 12h15 – 12h20: Encerramento Sandra Martinelli, Presidente-Executiva da ABA

Local: ESPM Tech – Rua Joaquim Távora, 1240 – Vila Mariana, São Paulo.
 


banner-cannes
 

INSCREVA-SE

Resultado de imagem para inscrições encerradas

Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2019 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma