programa

ENA - Encontro Nacional de Anunciantes

indique

Programa

09h00/09h10 – Boas Vindas

Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA.

09h10/09h25 – Abertura

João Campos, Presidente da ABA, Gerente Geral da Kibon e Vice-Presidente da Unilever.

09h25/10h15 – INSPIRAÇÃO – Painel Internacional

- Feel Nothing, Do Nothing!

As ciências comportamentais nos mostram que a emoção impulsiona o nosso comportamento – e que nós usamos nossa capacidade de pensamento muito menos do que gostaríamos. Sabemos, também, que a sedução é um dos trunfos da persuasão. Alex vai falar sobre os atuais modelos de como a publicidade funciona e como deveríamos abordar novos modelos, pois os modelos atuais estão engessados e precisam mudar.

Alex Batchelor, COO da BrainJuicer – UK

Best of Class Activations 2014

Ativação de marketing esportivo é visto pelos profissionais de marketing como o Santo Graal que lhes permite exercer “in-game” a combinação lugar/ magia/ momento certo, quando as emoções dos fãs estão no pico. Marketing em um ambiente “ao vivo” está amadurecendo rápido e é crucial para melhorar a experiência do evento em vez de atrapalhar ou distrair. 

Jeremy Edwards, Fundador da Activative – UK

Moderador:  João Campos, Presidente da ABA, Gerente Geral da Kibon e Vice-Presidente da Unilever.

10h15/10h45break

10h45/12h05 - INTEGRAÇÃO – O Mercado Publicitário na visão das Agências 

CEOs de agências comentam sobre o atual cenário do mercado de comunicação no país

Hugo Rodrigues, CEO da Publicis

Sergio Amado, Chairman e Presidente Grupo Ogilvy Brasil

Jose Eustachio, CEO da Talent

Gal Barradas, CEO da BETC

Moderadores:  Gabriela Onofre, Diretora de Marketing e Comunicação da P&G.  Luiz Carlos Dutra, Diretor Geral da FSB Consumo

12h05/13h05almoço

13h05/13h55 - INSPIRAÇÃO – Painel Internacional

The Long and the Short of it: Balancing short-term sales growth with long-term brand success

Apresentação dos resultados da análise de 1000 casos de estudo de eficácia da propaganda e os cuidados a serem tomados nas métricas de curto prazo, baseadas em ‘Big Data’. Como os efeitos de curto e longo prazo da propaganda são diferentes e que a perseguir resultados de curto prazo, inevitavelmente prejudica o sucesso a longo prazo.

Peter Field, consultor britânico associado ao Thinkbox e ao IPA (Institute of Practitioners in Advertising).- UK

Moderadora:  Cristiane Ferreira, VP Consumer Marketing Brazil da Mastercard.

13h55/14h55 – INTEGRAÇÃO – Painel Internacional

Restriction Global Perspectives to Marketing and Advertising 

Panorama Mundial sobre a Regulação e Autorregulação da Propaganda de alimentos, de bebidas Alcoólicas e a publicidade dirigida a crianças. Atuação da WFA, visando combater as restrições à publicidade.

Adam Gagen, Director of Legal & Public Affairs at WFA – World Federation of Advertisers – Bélgica

You’re my HEROO

O Retorno Sobre Objetivos é uma metodologia para a gestão de investimentos em patrocínio e investimentos comunitários. A diferença entre o conceito de ROI e ROO e porque este último é o mais indicado para análise dos investimentos e tomada de decisão.”

 Paul Pednault, CEO Sponsorium – Canadá

Moderadores:  Juliana Nunes, Vice-Presidente de Assuntos Corporativos da Brasil Kirin.  Orlando Lopes, CEO do IBOPE Media

14h55/15h25break

15h25/16h35 - INSPIRAÇÃO – Perspectivas do Mercado Publicitário para OOH e Mídias Sociais

CEOs de mídias sociais e out-of-home comentam as perspectivas para este mercado no Brasil e no mundo

Melissa Barnes, Head of Global Brands at Twitter – EUA

Violeta Noya, Presidente da Ótima

Leonardo Tristão, Diretor Geral do Facebook

Moderadores: Guilherme Ribenboim, Vice-PresidenteLatin America do Twitter e  Ana Paula Duarte, Diretora de Mídia da Unilever Brazil

16h35/17h40 – INTEGRAÇÃO – Painel Presidentes A visão dos CEOS de Anunciantes

CEOs de grandes empresas nacionais e multinacionais compartilham sua visão sobre o panorama atual do mercado publicitários e suas perspectivas a curto e médio prazos.

Claudia Sender, Presidente Executiva da TAM SA. e integrante do Grupo de Líderes da ABA

Guilherme Loureiro,  Presidente do Walmart e Presidente do Grupo de Líderes da ABA

Olga Martinez, Presidente da Diageo

Moderadores:  João Campos, Presidente da ABA, Gerente Geral da Kibon e Vice-Presidente da Unilever.  Nelcina Tropardi, Membro do Board, Legal Director for PUB da Diageo e Presidente do Comitê Jurídico da ABA

17h40/17h50 – Encerramento

João Campos, Presidente da ABA, Gerente Geral da Kibon e Vice-Presidente da Unilever.

Informações

Vagas: 705

Sócios da ABA: R$ 790,00

Demais interessados: R$ 1.190,00

Local: WTC
AV. DAS NAÇÕES UNIDAS, 12551 - BROOKLIN NOVO
SÃO PAULO - SP

Credeciamento: A partir das 08h30.

Horário: das 09h00 às 18h00.

Recados: .

Incluso: Welcome Coffee, Coffee Breaks, Almoço, Tradução Simultânea e Material de Apoio.

Estacionamento: Não incluso.

Observação: Desconto de 10% para inscrições realizadas até o dia 22 de maio.