programa

ABA MÍDIA - NE (RECIFE)

inscreva-se indique

Programa

Comunicação multiplataforma: lições e desafios

Objetivo
No atual ambiente de comunicação e negócios as estratégias de sucesso precisam ser construídas com foco na integração dos meios de comunicação, mantendo suas particularidades e características próprias. A transformação dos meios tradicionais e a participação das ferramentas digitais nesse processo serão os principais objetos de debate neste encontro.

Público alvo
Profissionais das áreas de mídia, planejamento, marketing, comunicação e redes sociais de empresas anunciantes, agências de publicidade e comunicação, fornecedores de serviços de marketing, veículos, consultores e acadêmicos.

08h30/09h – Credenciamento e Welcome Coffee

09h/09h15 – Abertura: Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA

09h15/10h15 – Jeitinho brasileiro: características da população e sua influência na jornada de consumo
O brasileiro é conhecido por seu alto grau de sociabilidade, criatividade e adaptação. Essas características estão relacionadas ao consumo de mídia e são indicativo de como as marcas podem manter pontos de contato com seus clientes ao longo do dia.

Felipe Campos, Diretor Regional Nordeste da Kantar Ibope Media
Wagner Mendes, Diretor de Vendas e Marketing da Asa Alimentos
Wilson Mello Neto, General Secretary da Danone Brasil
Moderador: Francisco José, Jornalista da Rede Globo

10h15/10h45 - Coffee Break

10h45/11h55 – A força e os novos caminhos da mídia

Marco Frade, Head Media, Digital e PR LG e VP Comitê de Mídia da ABA
Natacha Volpini, Head Media & Content da Heineken
Iuri Leite, Diretor Geral da Globo Nordeste
Fred Teixeira, Presidente do Grupo de Mídia Pernambuco e Gestor de Mídia da Aporte Comunicação
Moderador: Francisco José, Jornalista da Rede Globo

11h55/12h50 - Conexões com pessoas: estamos mais focados nas métricas ou nos resultados?
Princípios, oportunidades e riscos contemporâneos de se desenvolver planos de comunicação no cenário atual, levando-se em conta a crescent Fraude da mídia online e a integração com o off-line.

Páris Neto, Diretor de Plataformas Tecnológicas da Rede Globo
Giovanni di Carli, Presidente da ABAP Recife e CEO da Bg9 Comunicação
Cathyelle Schroeder, Coordenadora de Marketing da O Boticário
Moderador: Sérgio Percope, Sócio Diretor Geral da Hands

12h50/13h – Encerramento: Francisco José, Jornalista da Rede Globo.

Informações

Vagas: 150

Local: AUDITÓRIO JCPM TRADE CENTER
AV. ENGENHEIRO ANTÔNIO DE GÓES, 60 - PINA
RECIFE - PE

Credenciamento: 08h30 as 9h00

Horário: 09h00 as 13h00

Recados: As apresentações autorizadas pelos palestrantes serão disponibilizadas após o evento no portal da ABA.

Incluso: Welcome Coffee, coffee-break e certificado de participação.

Estacionamento: Não incluso.

Observação: .