domingo, 22 de outubro de 2017

programa

SP - ABA SUMMIT

avise-me indique

Programa

Líderes para transformar

Objetivo
A velocidade das mudanças segue o ritmo da evolução tecnológica, exigindo novas habilidades e competências de profissionais de todas as áreas. Mas não existe mudança sem uma liderança comprometida com o processo. As pessoas que têm a capacidade de fazer acontecer são, na mesma medida, as que podem impedir qualquer transformação de ir para a frente. O papel dos gestores nesse processo, a condução de mudanças num ambiente de negócios instável e a própria evolução pessoal e profissional são alguns dos grandes dilemas silenciosos das organizações que serão discutidos neste Summit.

Público alvo
Líderes e executivos de empresas associadas e do mercado, dirigentes de agências, veículos e empresas de serviços de marketing, consultorias e academia.

08h30/09h - Credenciamento e Welcome Coffee

09h/09h05 – Abertura: João Branco, Diretor de Marketing do McDonald´s e Presidente da ABA

 
09h05/10h15 – Quem vai liderar a mudança?
O mundo corporativo passa por profundas mudanças, que provocam alterações na estrutura física, organizacional, nas equipes, atividades, desenvolvimento de produtos e serviços, atingindo as relações entre as pessoas e as próprias empresas. A questão da liderança para a mudança é um dos principais dilemas atuais. Afinal, se o líder não muda, nada muda.

Palestrantes:
Poliana Sousa, Diretora de Marketing, Comunicação e Mídia da P&G e Vice-Presidente da ABA 
Alexandre Bouza, Diretor de Marketing de O Boticário e Conselheiro da ABA 
Mario D’Andrea, Presidente da Dentsu e Presidente da ABAP
Eduardo Simon, CEO da DPZ&T e Vice Presidente da ABAP
Fernando Musa, Presidente da Ogilvy
Moderadora: Olga Martinez, Sócia da Amélie

10h20/11h20 - Comunicação e Compliance: Talking the walk
Como a Petrobras, após três anos de profunda crise institucional, vem comunicando as mudanças na sua gestão para resgatar um dos pilares da sua reputação: a confiança. Antes de colocar no ar sua campanha institucional, todos os conteúdos passaram por um teste duplamente rigoroso: consistência e relevância. Vamos entender como a maior empresa brasileira vem se reerguendo por meio de uma comunicação mais humana, autêntica e transparente.

Abertura do painel: Newman Debs, VP Jurídico da Unilever e VP da ABA – “Compliance & Reputação” 
Palestrante: Eraldo Carneiro, Gerente de Marcas, Publicidade e Mídias da Petrobras e Conselheiro da ABA.
Moderadores:
Afonso Champi, Diretor de assuntos institucionais Brasil e Argentina da Ferrero e Vice-Presidente da ABA.
Nelcina Tropardi, Vice President Corporate Affairs da Heineken, Diretora e Presidente do Comitê de Compliance da ABA.

11h25/11h50 - Coffee Break

 
11h50/12h50 – Protagonistas das mudanças

As transformações impostas pela tecnologia e pelas novas formas de consumo de conteúdo e entretenimento e a transferência do poder para as pessoas têm causado uma revisão completa do papel das empresas. Novas competências, novos canais, novos modelos de negócios e novas oportunidades surgem a cada momento nesse contexto. Painel vai reunir lideranças de players que formam o mercado de marketing e comunicação para uma discussão a respeito das novas agendas dessas empresas e como cada um enxerga hoje o dilema de lidar com as mudanças para manter a relevância.

Palestrantes:
Ricardo Sanfelice, Vice-presidente Estratégia Digital & Inovação da Vivo
Antonio Barreto, Gerente Geral da Turner Brasil 
Eco Moliterno, CCO da Accenture Interactive 
Álvaro Garcia, Diretor de Marketing da Diageo 
Moderador: Iuri Gomes Maia, Head Of Media & Digital da Reckitt Benckiser 

13h – Encerramento

Informações

Vagas: 250

Sócios da ABA: R$ 600,00

Demais interessados: R$ 1.000,00

Local: INTER-CONTINENTAL
AL. SANTOS, 1123 -
SÃO PAULO - SP

Credenciamento: 08h30 às 09h

Horário: 09h às 13h

Recados: As apresentações autorizadas pelos palestrantes serão disponibilizadas após o evento no portal da ABA.

Incluso: Welcome coffee, coffee-break e certificado de participação.

Estacionamento: Não incluso.