segunda, 25 de junho de 2018

programa

ABA Marketing in Salvador 2018

indique

Programa

Os Novos Desafios do Marketing

Objetivo
Poucos segmentos da economia são tão dinâmicos quanto o marketing. As diversas mudanças acontecem a partir de novas tecnologias e devido às transformações no comportamento das pessoas, que surgem em maior volume e de forma cada vez mais rápidas.

O ABA Marketing in Salvador tem como objetivo colocar à luz dos debates os elementos mais importantes para que os profissionais de marketing consigam manter seus negócios e marcas relevantes em meio às demandas sociais e aos comportamentos diferentes na forma das pessoas consumirem mídia, conteúdo e se relacionarem com as marcas.

No final do dia, as empresas querem ter relevância na vida das pessoas e conquistar o tão almejado engajamento. O evento apontará caminhos para cumprir esta missão, superando obstáculos e desafios mais presentes nessa trajetória.

Destinado a
Profissionais das áreas de mídia, planejamento, marketing, comunicação e redes sociais de empresas anunciantes, agências de publicidade e comunicação, fornecedores de serviços de marketing, veículos, consultores e acadêmicos

08h30 / 9h – Credenciamento e Welcome Coffee


9h / 9h15 –
 Abertura Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA 


9h15 / 09h55 –
Propósito e Relevância: A Combinação que dá Química para as Marcas
A explosão de novas tecnologias e canais de mídia cria diversidade de pontos de contato entre marcas e consumidores sem precedentes. É difícil se destacar nesse ambiente de tantas oportunidades e estabelecer diferenciais perante a concorrência. As pessoas assumem postura ativa no relacionamento com as organizações e fica evidente a demanda da sociedade para que empresas assumam, de fato, seu papel no mundo. Posicionamento autêntico e comprometido com os anseios sociais é a única forma de se manter relevante, em um caminho sem volta.

  • Eraldo Carneiro, Gerente de Marcas, Publicidade e Mídias da Petrobras e Conselheiro da ABA

Moderadores:

  • Márcio Viana, Presidente AMPRO Capítulo Norte/Nordeste
  • Ana Coelho, Presidente da ABMP

10h / 11h – Marketing de Entretenimento – Engajamento por meio do Conteúdo
A busca das pessoas por momentos de diversão e descontração transforma o consumo de conteúdo e, consequentemente, a forma de marcas e pessoas se relacionarem. Os caminhos que levam ao engajamento passam, mais e mais, pelo entretenimento. Os debates deste painel mostram como o marketing pode explorar esta vertente para conquistar mentes e corações dos consumidores.

  • Marcela de Masi, Coordenadora de Comunicação de Marca de O Boticário
  • Wilson Mello, General Secretary da Danone e Diretor da ABA 
  • Americo Neto, Presidente da ABAP-BA

Moderadora:

  • Jussara Calife, Gerente de Marketing Devassa da Heineken

11h / 11h30 – Coffee Break 

11h35 / 12h25 – Consumidor Multimídia – as transformações na forma de produzir conteúdo e planejar mídia

Muito já foi dito sobre veículo multiplataforma e marcas consolidando presença nos mais variados canais. No entanto, esse movimento da mídia e dos gestores de marketing se deve a uma mudança fundamental no público. Veja como a proliferação dos consumidores multimídia está mudando a forma de produzir conteúdo e de planejar os meios de comunicação e relacionamento.

  • Marco Frade, Diretor de Mídia, Digital e PR da LGE e Presidente do Comitê de Mídia da ABA
  • Juliana Jozzolino, Diretora de Mercado da Rede Bahia

Moderador: 

  • Gustavo Queiroz, Presidente Sinapro Bahia 

12h30 / 12h45h – Encerramento: José Raimundo, Jornalista da Globo/Rede Bahia.

VAGAS ENCERRADAS!
 

 

 

Informações

Vagas: 250

Local: HOTEL INTERCITY - SALA COSTA DO DESCOBRIMENTO
AV. TANCREDO NEVES, 2227 - CAMINHO DAS ÁRVORES
SALVADOR - BA


Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2018 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma