quinta, 15 de novembro de 2018

programa

ABA Marketing in Brasília 2018

indique

Programa

O Futuro é Agora: Quem está Preparado para Ele?

Objetivo do evento:

As linhas que demarcam o campo de jogo para os profissionais de marketing estão em movimento constante. O agora se torna passado e o futuro vira presente com velocidade vertiginosa. Neste contexto, o ABA Marketing in Brasília debate algumas das principais questões com as quais o mercado da comunicação e marketing precisa lidar hoje e no futuro próximo. As conexões entre marcas e consumidores, o relacionamento entre anunciantes, agências e veículos, e os novos recursos e formatos são testados dia a dia. A única certeza nos remete à teorias da evolução de Darwin. Ou seja, quem ficar parado ficará para trás e, possivelmente, não sobreviverá.

Programa

8h30 – 9h00: Welcome

 

9h00 – 9h10: Abertura Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA

 

9h10 – 09h20: Convidado Especial: Duilio Malfatti Junior, Secretário de Publicidade e Promoção da SECOM/PR

 

9h25 – 10h10: Branded Content: novas formas de trabalho entre anunciantes, agências e veículos

Gerar conteúdo relevante para o público alvo e inseri-lo dentro de um contexto que possa atrair e engajar sem interromper a experiência do consumidor de mídia. Essa é a essência do branded content, formato que revigorou a forma das marcas se conectarem com as pessoas, mantendo uma relação saudável com a mídia. O que empresas públicas e privadas, bem como veículos de comunicação, estão fazendo para explorar esta vertente?

  • Edmar Bulla, CEO da Croma
  • Eduardo Salvador, Diretor de Publicidade Regional da Globosat

Moderador: Frederico Nogueira, Diretor Executivo da Alpha FM Brasília

 

10h15 – 10h45: Coffee Break

 

10h50 – 11h50: A Segmentação da Segmentação – Até que ponto a geolocalização e outros recursos de captação de dados não são invasivos?

Ter informações precisas sobre onde a pessoa está, conhecer seu gênero, interesses e preferências, bem como saber se foi à loja e se efetuou ou não a compra. Atualmente, é possível conhecer muito sobre o público por meio da utilização de diversas ferramentas nos pontos de contato. Tudo isso pode ser altamente positivo e transformador para a atuação dos profissionais de marketing, mas e o consumidor?

  • Essio Floridi, Managing Director da Tradelab
  • Lizandra Freitas, CEO da Clear Channel Brasil
  • André Ferraz, CEO da InLoco Media

Moderador: Denis Onishi, Gerente de Mídia da FCA – FIAT e VP do Comitê de Mídia da ABA

 

11h50 – 12h00: Encerramento Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA

 

Local: Brasil21 Cultural – Teatro Juca Chaves – SHS, Quadra 06, Conjunto A – Brasília – DF

 

 

Informações

Vagas: 180

Local: BRASIL21 CULTURAL - TEATRO JUCA CHAVES
SETOR HOTELEIRO SUL (SHS), QD 6 - CONJ. 1 - AO LADO DA TORRE DE TV - PLANO PILOTO
BRASÍLIA - DF

Credenciamento: Das 08h às 08h45.

Horário: Das 09h às 12h

Recados: As apresentações autorizadas pelos palestrantes serão disponibilizadas após o evento no portal da ABA.

Incluso: Welcome, break e material de apoio

Estacionamento: Não incluso no valor da inscrição.


Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2018 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma