segunda, 25 de junho de 2018

programa

ABA Marketing in Porto Alegre 2018

indique

Programa


Desafios de gerir marcas em um cenário transformador

Objetivo
A história que o mundo está escrevendo hoje é de quebra de padrões em relação à economia e ao consumo, às formas de produzir e fazer negócios, e na configuração dos tecidos sociais. Essas transformações em curso impõem novas demandas para que o Marketing possa construir relevância e impactos positivos para marcas de produtos e serviços. O ABA Marketing in Porto Alegre propõe um debate dentro desse contexto e busca caminhos em territórios onde não há gurus ou receitas prontas, com as melhores rotas sendo descobertas na prática com ousadia e pró-atividade.

9h / 9h15 – Abertura Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA

9h15 / 10h30 – O varejo nunca mais será o mesmo. Entenda o que esperam os consumidores em uma sociedade hiper conectada
Economia colaborativa, consumo consciente e democratização da informação. Todos esses aspectos configuram um cenário extremamente desafiador e, ao mesmo tempo, estimulante para lidar com o marketing e comunicação. Quais as nuances do novo perfil de consumidor e como essas mudanças impactarão o mercado do varejo?

  • José Saad, Fundador e Head de Conteúdo da GoAd
  • Paula Soria, Head of IMQ da Ipsos
  • Luciana Burger, Managing Director da ComScore e Professora de MBAs de Marketing Digital na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)
  • Otelmo Drebes Jr., Diretor de Marketing da Lebes

Moderador:

  • Marcelo Leite, Diretor-executivo de Marketing do Grupo RBS

10h30 / 11h00 – Coffee Break

11h00 / 12h00 – Sigam os líderes! O que eles nos ensinam na gestão das marcas nos dias atuais
As transformações impostas pela tecnologia e pelas novas formas de consumo de conteúdo e entretenimento e a transferência do poder para as pessoas têm causado revisão completa do papel das empresas. Novas competências, novos canais, novos modelos de negócios e novas oportunidades surgem a cada momento nesse contexto. Lideranças que formam o mercado de marketing e comunicação para discussão a respeito das novas agendas dessas empresas e como elas enxergam o atual dilema de lidar com as mudanças para manter a relevância.

  • Paulo Leal, Diretor Geral da Zoomin.TV
  • Marly Parra, Diretora de Marketing da EY
  • Federico Wassermann, Gerente Sr. de Comunicação Mercosul da GM

Moderadora:

  • Liana Bazanela, Presidente da ARP

 

12h00 / 12h15 – Encerramento: Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA

 

 

Informações

Vagas: 177

Local: AUDITÓRIO DA ARP
RUA TOBIAS DA SILVA, 120 - TÉRREO - MOINHOS DE VENTO
PORTO ALEGRE - RS


Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2018 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma