quinta, 15 de novembro de 2018

programa

ABA Cannes Insights 2018 - by GoAd

indique

Programa

08h30/9h – Credenciamento e Welcome


09h/09h20
 – 
Abertura: Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA


09h20/09h50
 – 
O que aprendemos com os cases premiados deste ano

  • José Saad, Publisher e Head de Insights da GoAd Media

09h50/10h15  Coffee Break


10h15/11h05
 –
 O Brasil no palco do Festival de Cannes

  • Fernando Guntovitch, CEO da The Group e Jurado Brand Experience
  • Kito Siqueira, Owner da Satelite Audio e Jurado Music
  • Mario D’Andrea, Presidente e CCO da Dentsu e Presidente da ABAP
  • Vinicius Malinoski, Head of Creative do Google

Moderação e Comentários: José Saad, Publisher e Head de Insights da GoAd Media


11h10/11h40
 –
 Com a palavra, os anunciantes presentes em Cannes

  • Claudia Fernandes, Diretora de Marketing e Comunicação da Azul e Diretora da ABA
  • Suzana Pamplona, Diretora de Inteligência de Marketing da Natura

Moderação e Comentários: José Saad, Publisher e Head de Insights da GoAd Media


11h40/11h55
 – 
Young Lions

  • Flávia Morsoleto, Sr Assistant Brand Manager de NEUTROGENA da Johnson & Johnson
  • João Lucas Lima, Gerente de Marketing Regional da Ambev

12h/12h15 – Lançamento “Guia para representação responsável de gênero na publicidade” – WFA

  • Vanessa Vilar, Legal Director – Latam Cluster Category Counsel da Unilever e Presidente do Comitê Jurídico da ABA

 

12h15/12h30 – Encerramento

 

Valor da Inscrição:
Associados da ABA: R$ 400,00
Associados de entidades conveniadas: R$ 600,00
Demais interessados: R$ 800,00

 

 

Informações

Vagas: 230

Local: AUDITÓRIO ESPM - CAMPUS JT
RUA JOAQUIM TÁVORA, 1240 - VILA MARIANA
SÃO PAULO - SP


Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2018 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma