quarta, 18 de julho de 2018

programa

ABA Cannes Insights 2018 - by GoAd

inscreva-se indique

Programa

08h30/9h00 – Credenciamento e Welcome


09h00/09h20 – 
Abertura: A importância dos anunciantes participarem do Cannes Lions

  • Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA


09h20/09h50
 – 
O que aprendemos com os cases premiados deste ano

  • José Saad, Diretor de Conteúdo da GoAd Media

 

09h50 / 10h15  Coffee Break

 

10h15/11h05 – O Brasil no palco do Festival de Cannes

  • Fernando Guntovitch, CEO da The Group e Jurado Brand Experience
  • Kito Siqueira, Owner da Satelite Audio e Jurado Music
  • Mario D’Andrea, Presidente e CCO da Dentsu e Presidente da ABAP
  • Vinicius Malinoski, Head of Creative do Google

Moderação e Comentários: José Saad, Diretor de Conteúdo da GoAd Media

 

11h10/11h40 – Com a palavra, os anunciantes presentes em Cannes

  • Claudia Fernandes, Diretora de Marketing e Comunicação da Azul e Diretora da ABA
  • Suzana Pamplona, Diretora de Inteligência de Marketing da Natura

Moderação e Comentários: José Saad, Diretor de Conteúdo da GoAd Media

 

11h40/11h55 – Young Lions

  • Flávia Morsoleto, Sr Assistant Brand Manager de NEUTROGENA da Johnson & Johnson
  • João Lucas Lima, Gerente de Marketing Regional da Ambev

 

12h00/12h15 – Lançamento “Guia para representação responsável de gênero na publicidade” – WFA

  • Vanessa Vilar, Legal Director – Latam Cluster Category Counsel da Unilever e Presidente do Comitê Jurídico da ABA

 

12h15/12h30 – Encerramento: Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA

 

Valor da Inscrição:
Associados da ABA: R$ 400,00
Associados de entidades conveniadas: R$ 600,00
Demais interessados: R$ 800,00

 

Informações

Vagas: 200

Local: AUDITÓRIO ESPM - CAMPUS JT
RUA JOAQUIM TÁVORA, 1240 - VILA MARIANA
SÃO PAULO - SP


Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2018 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma