quarta, 19 de setembro de 2018

programa

ABA MÍDIA 2018

inscreva-se indique

Programa

8h30 – 9h00: Credenciamento e Welcome

 

9h00 – 9h10: Abertura João Branco, Diretor de Marketing do McDonald´s e Presidente da ABA

 

9h15 – 10h15: Personal Media Mix: A Nova Configuração do Consumo de Conteúdo

Onde está a atenção da audiência? A mudança nos hábitos dos consumidores não está apenas na jornada de compra. Diversos fatores como a reinvenção dos veículos tradicionais, a multiplicidade de telas e plataformas, e a integração dos meios impactaram a forma de consumir conteúdo. A ascensão de vertentes como os vídeos digitais, podcasts e outras formas de streaming tornam o cenário ainda mais confuso. Especialistas apontam os novos de consumo de mídia da população.

  • Roberto Schmidt, Diretor de Planejamento de Marketing da Rede Globo
  • Amilcare Dallevo Neto, Diretor Geral da Rede TV
  • Antonio Guerreiro, Superintendente de Estratégia Multiplataforma da Record TV
  • Herbert Zeizer, Diretor de Publicidade SP da Globosat

Moderadora: Sumara Osorio, VP de Planejamento da VML

 

10h20 – 10h50: Coffee Break

 

11h00 – 11h55: Branded Content: Criatividade Compartilhada para Proporcionar o Entretenimento Taylor Made

Todos os caminhos para a produção de bom conteúdo levam ao entretenimento e para as marcas não é diferente. Essa é a chave para atrair a atenção da audiência e alavancar o engajamento, com conteúdo em forma de mídia e vice-versa. Nesse cenário, o leque de opções para as marcas está cada vez mais amplo, a partir da mobilização de players da mídia para oferecer expertise criativa com soluções inovadoras para anunciantes e agências.

  • Otelmo Drebes Jr, Diretor de Marketing e Vendas da Lojas Lebes
  • Ana Paula Rodrigues, Gerente de Comunicação e Marca da Magazine Luiza
  • Eduardo Noronha, Gerente de Planejamento do Núcleo Magazine Luiza na Ogilvy

Moderador: Denis Onishi, Gerente de Mídia da FCA – Fiat e VP do Comitê de Mídia da ABA

 

12h00 – 13h00: Brunch

 

13h05 – 13h25: Marketing Innovation no Mundo Digital

  • Marco Frade, Head de Mídia, Digital & PR da LG e Presidente do Comitê de Mídia da ABA

Lançamento do Livro “Atitude Digital” de Flavio Ferrari – As transformações da sociedade e do mundo dos negócios nos últimos anos e Lançamento da “Carta Global de Mídia”

 

13h30 – 14h00: Panorama OOH

  • Paulo Stephan, Diretor Geral da ABOOH
  • Bruno Campos, Diretor de Media & Digital da GM

Moderador: Alexandre Guerrero, Sócio e Vice-Presidente Comercial da Eletromidia

 

14h05 – 14h35: Mobile Innovation, Creative & Media Trends

Inovações em serviços, aplicativos funcionais e tecnologias de voz e reconhecimento facial são algumas das tendências que transformam a relação entre marcas e pessoas por meio das interfaces digitais móveis. Mas o mobile já é considerado uma mídia? Com a palavra, os especialistas e o anunciante:

  • Fabiano Lobo, Managing Director, Latam da Mobile Marketing Association
  • Leo Xavier, CEO da Pontomobi

Moderador: Marco Frade, Head de Mídia, Digital & PR da LG e Presidente do Comitê de Mídia da ABA

 

14h40 – 15h00: Encerramento Marco Frade, Head de Mídia, Digital & PR da LG e Presidente do Comitê de Mídia da ABA

 

Local: Teatro da Unibes Cultural – Rua Oscar Freire, 2500 – São Paulo – SP

 

Valor da Inscrição:
Associados da ABA: R$ 700,00
Associados de entidades conveniadas: R$ 900,00
Demais interessados: R$ 1.200,00

 

 

Informações

Vagas: 350

Local: TEATRO UNIBES CULTURAL
RUA OSCAR FREIRE, 2500 - SUMARÉ
SÃO PAULO - SP

Credenciamento: Das 08h às 08h45.

Horário: Das 09h às 15h.

Recados: As apresentações autorizadas pelos palestrantes serão disponibilizadas após o evento no portal da ABA.

Incluso: Welcome, break, almoço e material de apoio

Estacionamento: Não incluso no valor da inscrição.

Sócios da ABA: R$ 700,00

Demais interessados: R$ 1.200,00


Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2018 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma