sábado, 20 de outubro de 2018

programa

ABA MARKETING IN RIO 2018

inscreva-se indique

Programa

Objetivo do evento:

As demandas que as organizações precisam responder não param de crescer. Desde a confiança, que é base para qualquer relacionamento, à proposição de novos caminhos para o futuro. Isso acontece em um cenário de proliferação de canais e de surgimento de novos perfis de consumidores. Esse conjunto eleva a expectativa e pressão colocadas sobre as marcas a um nível nunca visto antes. Em um ambiente no qual a gestão do marketing focada nos negócios não é suficiente incide ainda os exponenciais avanços dos recursos tecnológicos, que se tornam aliados dos profissionais do setor cada vez mais. O ABA Marketing in Rio colocará em debate pontos imprescindíveis relacionados a essas mudanças e adaptações pelas quais o marketing deve passar, a partir de agora, para corresponder aos anseios dos consumidores e da sociedade.

 

8h30 – 9h00: Credenciamento e Welcome Coffee

 

9h00 – 9h10: Mestre de Cerimônia Marco Simões, Conselheiro e Diretor Executivo da UN-SDSN Brasil

 

9h10 – 9h20: Abertura Ana Paula, Communication and Brand director da TIM e Presidente da ABA Capítulo Rio

 

9h30 – 10h20: Um Novo Papel das Marcas na Definição dos Caminhos para o Futuro: E Agora?

O Edelman Trust Barometer 2018 mostra um cenário marcado pela polarização, busca por melhores perspectivas e necessidade de elementos que possam gerar otimismo, as empresas despontam, entre as instituições mais confiáveis. Essa posição traz um novo desafio para as marcas à medida que a sociedade passa a considerá-las caminho para um futuro melhor no País.

Nesse contexto é fundamental atender ao apelo público, se posicionando e participando do debate sobre possibilidades. Estamos prontos?

  • Ana Julião, Líder da Edelman Brasil no Rio de Janeiro
  • Ana Paula Castello Branco, Communication and Brand Director da TIM e presidente da ABA Capítulo Rio
  • Ana Cortat, Co-fundadora da Hybrid Colab

Moderadora:  Flavia da Justa, Diretora de Comunicação e Marketing da Oi

 

10h20 – 10h30: Celebridades e Marketing – Parceria Campeã

  • Flavio Helder, CEO da BFV Cultura e Esporte

 

10h30 – 10h55: Coffee Break

 

11h00 – 11h40: Marcas para Diversos Públicos e Mercados – Tudo Junto, Misturado e ao mesmo Tempo

Nunca foi tão complexo trabalhar a comunicação e o marketing das organizações. O público cada vez mais exigente possui características distintas em um país como o Brasil, tornando as demandas por inovação e novos produtos, bem como o relacionamento entre marcas e consumidores verdadeiros desafios para os profissionais do setor. A gama de possibilidades aumentou exponencialmente, mas as dificuldades para alcançar efetividade e conquistar mentes e corações das pessoas acompanharam esse crescimento.

  • Gustavo Ferro, Gerente Executivo de Comunicação da Petrobras Distribuidora
  • Poliana Sousa, Diretora de Marketing da Coca-Cola

Moderadora: Claudia Penteado, Jornalista

 

11h45 – 12h15: Prepare-se: a Inteligência Artificial Transformará nossa Vida Profissional

A Inteligência Artificial impactará a criação publicitária e de conteúdos, incluindo a composição de trilhas sonoras, elaboração de textos editoriais e posts para as redes sociais. Ela também direcionará decisões sobre a oferta de produtos e serviços, bem como sinalizará novas oportunidades de negócios. Tudo isso a partir dos dados sobre o comportamento e hábito das pessoas. O que será de nós?

  • Cristiana Lannes, Diretora Executiva Marketing e Estratégia da Xerox

Moderador: Eraldo Carneiro, Gerente de Marcas, Publicidade e Mídias da Petrobras e Conselheiro da ABA

 

12h15 – 12h30: Encerramento Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA

 

Local: Auditório do Edifício Lubrax da Petrobras Distribuidora – Rua Correia Vasques, 250 – Cidade Nova

 

 

Informações

Vagas: 200

Local: EDIFÍCIO LUBRAX DA PETROBRAS DISTRIBUIDORA
RUA CORREIA VASQUES, 250 - CIDADE NOVA
RIO DE JANEIRO - RJ


Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2018 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma