segunda, 17 de dezembro de 2018

programa

ABA SUMMIT 2018

indique

Programa

Objetivo do evento

As marcas estão enfrentando o maior de todos os desafios ante a necessidade de serem cada vez mais atuantes, em um cenário onde devem ajudar a repensar a sociedade, proporcionando as ferramentas de transformação. Nesse contexto, o marketing centrado no ser humano precisa subir a um novo patamar para atender as necessidades e desejos dos clientes. A construção do propósito é a fronteira definitiva para o marketing e o futuro da atividade será debatido no ABA Summit por grandes CEOs e algumas das maiores lideranças do marketing. Além disso, o evento trará à tona questões sobre como os profissionais da área terão que lidar com fenômenos como a economia criativa na era digital e pontos cruciais da agenda social, incluindo questões de gênero, diversidade e sustentabilidade. Transformar o mundo em um lugar melhor, com uma proposta de valor funcional, emocional e espiritual pode ser a chave não só para a real conexão com os consumidores, mas para a continuidade das marcas e seus negócios.

 

8h00 – 8h30: Credenciamento e Welcome Coffee

 

8h30 – 8h45: Abertura João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s e Presidente da ABA

 

8h50 – 9h40: O Futuro do Marketing na visão dos Líderes

  • John Rodgerson, Presidente da Azul
  • Juliana Azevedo, CEO da P&G
  • Paula Lindenberg, VP de Marketing da Ambev

Moderador: João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s e Presidente da ABA

 

9h55 – 10h40: Entrega do Prêmio ABAcademy ESPM FIAT

  • João Campos, Presidente da PepsiCo Alimentos e Presidente do Conselho da ABA
  • João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s e Presidente da ABA
  • João Ciaco, Diretor de Brand Marketing, Comunicação e Sustentabilidade América Latina da FCA – FIAT e Conselheiro da ABA
  • Dalton Pastore, Presidente da ESPM

 

10h45 – 11h15: Coffee Break

 

11h20 – 12h00: Economia Criativa e a Era Digital

  • Christian de Castro, Diretor-Presidente da Ancine
  • Palestrante Internacional: Jamie Barnard, Global General Counsel – Marketing, Media & eCommerce da Unilever

Moderadora: Dra. Vanessa Vilar, Legal Director – Latam Cluster Category Counsel da Unilever e Presidente do Comitê Jurídico da ABA

 

12h00 – 12h10: Lançamento GDPR e seus Impactos no Marketing

  • Dra.Vanessa Vilar, Legal Director – Latam Cluster Category Counsel da Unilever e Presidente do Comitê Jurídico da ABA

 

12h15 – 12h45: Mulheres e Diversidade

  • Isabel Aquino, Diretora de Planejamento da Heads Propaganda
  • Ana Cortat, CoFounder Hybrid Colab.Strategy

Moderadora: Danielle Bibas, VP Global de Comunicação e Marca da Avon e Conselheira da ABA

 

12h50 – 13h00: Encerramento

 

Local: Teatro da Unibes Cultural – Rua Oscar Freire, 2500 – São Paulo – SP

 

 

Informações

Vagas: 460

Local: TEATRO UNIBES CULTURAL
RUA OSCAR FREIRE, 2500 - SUMARÉ
SÃO PAULO - SP

Credenciamento: Das 07h30 às 08h30.

Horário: Das 08h30 às 13h00.

Recados: As apresentações autorizadas pelos palestrantes serão disponibilizadas após o evento no portal da ABA.

Incluso: Welcome-coffee, coffee-break, tradução simultânea e material de apoio

Estacionamento: Não incluso no valor da inscrição.


Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2018 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma