quarta, 03 de junho de 2020

Fábio Tachibana reforça área de publicidade do UOL AD_LAB

Após 20 anos atuando em agências como DM9DDB, AgênciaClick, Rapp, Grupo TV1, Energy/YR, FCB Brasil, e, mais recentemente, na Grey Brasil, o executivo Fábio Tachibana assumiu na semana passada a área de relacionamento com agências de publicidade do portal UOL AD_LAB, parceiro estratégico ABA.

Ele vai estar sob a liderança de Bebeto Pirró, diretor de publicidade e atuando junto com Fabrício Andrade, com quem já trabalhou em agências. Além do seu dia a dia de trabalho, Tachibana atua como voluntário em entidades como o Cenp (Comitê Executivo das Normas-Padrão) e também para o “reframe” do Grupo de Mídia de São Paulo.

“O profissional de mídia teve seu escopo ampliado nos últimos anos. O pensamento transcende de meios para negócios. Com isso, além das agências, os anunciantes, as consultorias e os veículos contrataram cada vez mais mídias para suas estruturas. Estou indo para o UOL, nessa mudança radical, com o pensamento orientado em gerar os melhores negócios para as agências e resultados para os anunciantes”, ponderou Tachibana.

 

Confira: https://bit.ly/2WUb2Mc

 

#ABA #ABAtransformar #ABA2020 #ABA2025


Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2020 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma