terça, 26 de maio de 2020

Frank Pflaumer, 1º Vice-Presidente ABA e CMO da @Nestle, observa que o momento de crise testa a capacidade de agir de forma ágil, inovadora e resiliente por parte das marcas

Como produtora e fornecedora de alimentos, a Nestlé possui um papel fundamental neste momento de crise. No entanto, ela também é responsável por todo um ecossistema que envolve microempreendedores e profissionais que se utilizam de seus insumos. Na semana passada, a empresa lançou uma campanha incentivando a ajuda a docerias. Neste contexto, Frank Pflaumer, 1º Vice-Presidente da ABA, e vice-presidente de marketing e comunicação da companhia reforça o papel do marketing e da liderança em um momento difícil.

 

Confira: https://bit.ly/2xL2v3M

 

#ABA #ABAtransformar #ABA2020 #ABA2025


Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2020 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma