terça, 15 de outubro de 2019

Geolocalizar para convergir

O último painel desta manhã, “Geolocalizar para convergir”, levou ao palco do ABA 60 Anos Marketing em Porto Alegre, Gustavo Silva, Diretor da Eletromídia; Paulo Stephan, CEO da ABOOH; Ricardo Piccoli, COO da Sinergy e Liana Bazanela, Presidente da ARP, como moderadora.

Esse tema mostrou que os consumidores estão diariamente em contato com diversos tipos de anúncios, on e off-lines e, por este motivo, o Marketing de Proximidade está ganhando cada vez mais espaço, pois objetiva atingir um grupo específico de pessoas no instante e local mais propícios.

Em encerramento ao evento, Martinelli, agradeceu mais uma vez a presença do auditório lotado, o que inspira a ABA a continuar na prática da disseminação da cultura, parte do seu protagonismo colaborativo e propósito da Entidade.

Créditos: Fotografias de Marcos Nagelstein/ Agência Preview

#ABAtransformar #ABA2020#ABA60Anos

 

01-aba-noticias-geolocalizar-convergir 02-aba-noticias-geolocalizar-convergir 03-aba-noticias-geolocalizar-convergir 04-aba-noticias-geolocalizar-convergir 05-aba-noticias-geolocalizar-convergir 06-aba-noticias-geolocalizar-convergir 07-aba-noticias-geolocalizar-convergir


Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2019 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma