quinta, 24 de outubro de 2019

Globo lança nova ação de branded content, com Galvão e Volkswagen.

O Grupo Globo, parceiro estratégico ABA, em nova ação de branded content, possibilitará que seus talentos façam ações comerciais. Galvão Bueno será o primeiro a inaugurar o projeto com uma campanha para a Volkswagem, associado à Entidade.

Com estreia prevista para o próximo domingo (11), ‘Na Estrada com Galvão’, lançará o carro Jetta GLI no Brasil. A iniciativa prevê entregas na TV aberta, SporTV, hub digital no GloboEsporte.com e ações nas redes sociais dos programas Auto Esporte e Esporte Espetacular, além do perfil oficial de Galvão Bueno no Twitter.

Confira em: http://propmark.com.br/secoes-especiais/arena-do-esporte-galvao-bueno-faz-branded-content-para-a-volkswagen-em-parceria-com-o-grupo-globo

#ABAtransformar #ABA2020 #ABA60Anos


Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2019 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma