terça, 17 de setembro de 2019

GoAd lança paper com tendências do Cannes Lions 2019

A GoAd Media, empresa de curadoria na área de comunicação e marketing, acaba de lançar o White Paper Cannes Insights 2019, com análises de tecnologias presentes nas 27 categorias do festival.

O material traz ainda o resultado do “social listening” apurado ao longo de cinco dias de evento, palavras-chave, eixos temáticos centrais e insights de cada track da premiação.

O projeto tem apoio da ABA (Associação Brasileira dos Anunciantes) e oferecimento de Google, UOL Ad Lab e Verizon Media.

Para acessar: https://goadmedia.com.br/…/white-paper-principais-temas-e-…/

EVENTO ABA CANNES INSIGHTS, BY GOAD
No dia ‪23 de julho‬, a GoAd apresentará as tendências no evento ABA Cannes Insights, na ESPM Tech, que contará ainda com painéis com jurados, agências e marcas premiadas neste ano.


Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2019 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma