quarta, 23 de outubro de 2019

Google, a marca mais forte

O Google, parceiro estratégico da ABA, foi premiado como ‘A Marca brasileira mais forte de 2019’, pela Revista Isto É – Dinheiro e Kantar.

O evento “As Marcas mais Valiosas do Brasil”, realizado ontem, 28 de maio, na ESPM, em São Paulo, contou com a presença de Paula Colucci, Gerente de Comunicação & Conteúdo, que representou a Entidade.

Pra chegar as 60 marcas mais valiosas do ano, a Kantar realizou 13 mil e duzentas entrevistas nas principais cidades brasileiras, avaliando 335 marcas em 33 categorias .

O tamanho e abrangência do Google é tão grande que o nome da marca se tornou até mesmo um verbo. Porém não é só por seu buscador que a marca é famosa, mas sim por sua gama de produtos, conhecidos por sua inovação e facilidade de uso.

Segundo os pesquisadores da empresa, o Google é uma das empresas com menor taxa de rejeição no mercado, com grande saliência. Parte disso é devido ao custo do uso de seus produtos: zero.

Leia a matéria sobre a premiação em: https://lnkd.in/drjH-NM


Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2019 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma