sábado, 14 de dezembro de 2019

L´Oréal apoia o “Manual ABA de Boas Práticas e Responsabilidade pelo Fim do Assédio em Eventos”

A ABA conta agora com o apoio da L´Oréal, terceira maior anunciante do mundo, ao “Manual ABA de Boas Práticas e Responsabilidade pelo Fim do Assédio em Eventos”, ao lado da da AMPRO, HEINEKEN e Pernod Ricard.

A marca de beleza já apoia esta causa globalmente e, no Brasil, reforça este olhar por meio da ação de apoio ao guia da Entidade, que objetiva conscientizar o mercado sobre as possíveis situações de assédio suportadas por profissionais das mais diversas posições hierárquicas em eventos, bem como as boas práticas de precaução que devem ser observadas pelos anunciantes.

O documento foi lançado em 29 de fevereiro do ano corrente, durante o evento de celebração de 60 anos da ABA.

É uma ação do pilar de Advocacy da ABA, cuja sponsor Nelcina Tropardi, Vice-Presidente de Sustentabilidade e Assuntos Corporativos da HEINEKEN é atualmente presidente da Associação, e representa ainda uma entrega do Comitê de Relações Governamentais da Entidade, presidido por Juliana Vansan, diretora de Relações Governamentais da HEINEKEN Brasil.

Em uma união de esforços, saberes, competências e propósitos, conta com a expertise da Think Eva, núcleo de inteligência ligado à ONG Think Olga, que trabalha com o objetivo de empoderar mulheres por meio da informação.

O manual está dividido em quatro capítulos (Assédio: um problema sério de todos; Itens básicos que todo profissional engajado em eventos deve saber; Panorama: entendendo na prática; Procure saber: informações fundamentais), aborda o tema “assédio” de forma direta e eficiente.

Acesse o Guia: http://www.aba.com.br/…/Manual-ABA-de-Boas-Praticas-e-Respo…

#ABAtransformar #ABA2020 #ABA60anos


Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2019 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma