sexta, 23 de agosto de 2019

Natura e Renner mudam foco de campanhas para o dia dos pais.

Com base em pesquisas recentes, associadas ABA, mudam foco de campanhas para o dia dos pais.

O maior desafio é abandonar a imagem do provedor que ocupa um papel de coadjuvante na criação dos seus filhos e a necessidade de incorporar a noção do pai protagonista, cuidador e presente.

Tendo como pano de fundo as relações, a varejista Renner escolheu exaltar os aprendizados que passam de pai para filho.

A naturalidade para expressar sentimentos é o ponto central da comunicação da Natura, que revelou em julho a campanha #homempra. O filme integra o lançamento do documentário O Silêncio dos Homens.

Saiba mais: http://propmark.com.br/mercado/marcas-ampliam-conceito-do-que-e-ser-pai-com-debate-alem-do-obvio

#ABAtransformar #ABA2020 #ABA60Anos


Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2019 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma