quinta, 24 de outubro de 2019

Natura lança campanha que visa estimular os homens a se libertarem para expressar e falar sobre seus sentimentos.

Natura, associada ABA, lança campanha que visa estimular os homens a se libertarem para expressar e falar sobre seus sentimentos. A ação aproveitará a proximidade do Dia dos Pais.

Na rodada desse domingo, 14 de junho, do Campeonato Brasileiro, os jogadores de quatro clubes entraram em campo com as mãos tapando a boca. O foi uma ação de marketing que visa estimular os homens a fazerem exatamente o contrário: se libertarem para expressar e falar sobre seus sentimentos. Idealizada pela DPZ&T, a ação é o primeiro passo da nova campanha da linha Natura Homem, que por meio de comerciais na TV, ações nas mídias digitais e em outros meios, irá trabalhar o conceito #HomemParaDizerEuTeAmo.

A ideia de iniciar a ação no futebol faz parte da estratégia da agência e da marca de levarem a mensagem a um ambiente mais masculino, convidando os espectadores a refletirem sobre a questão. Além das mãos à boca, os jogadores participantes dos dois confrontos também entraram em campo com uma faixa, que apresentava o slogan da campanha. Os telões do estádio também divulgaram o vídeo que a marca começa a veicular na mídia.

Assista: https://youtu.be/1RqGHJBiMUc

Leia mais sobre a ação:

https://www.meioemensagem.com.br/home/comunicacao/2019/07/15/natura-entra-em-campo-para-quebrar-o-silencio-masculino.html

#ABAtransformar  #ABA2020  #ABA60Anos

Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2019 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma