quarta, 23 de outubro de 2019

Nestlé fala sobre o processo de transformação digital.

Nestlé, associada ABA, fala sobre o processo de transformação digital da empresa e o novo papel das agências.

Frank Pflaumer chegou a vice-presidência de marketing da Nestlé Brasil, em agosto do ano passado e sua chegada ao marketing brasileiro da multinacional coincidiu com um processo de transformação digital em curso, envolvendo desde a presidência até as áreas técnicas. No caso do marketing, diz Frank não fazer mais sentido pensar de forma isolada, os interlocutores aumentaram e a agência deixou de ser o principal gerador de respostas. Neste contexto, segundo ele, entrar na conversa de negócios do cliente é vital. “A agência continua estratégica, mas precisa participar do processo”, afirma.

Saiba mais: https://www.meioemensagem.com.br/home/marketing/2019/08/05/nem-todas-nossas-agencias-participam-das-conversas.html

#ABAtransformar #ABA2020 #ABA60Anos


Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2019 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma