terça, 17 de setembro de 2019

O Brasil encerra sua participação no Cannes Lions com um total de 85 Leões.

A 66ª edição do Festival Internacional de Criatividade de Cannes, que aconteceu no período de 17 a 21 de junho, na França, ficou marcada pelo maior rigor do júri na concessão de prêmios às peças inscritas.

O Festival entregou um total de 932 Leões na edição deste ano, 254 a menos do que o total de 2018 e, o Brasil, encerrou Cannes com 85 Leões delas, sendo 2 Grand Prix, 7 de ouro, 22 de prata e 54 de bronze.
Acompanhe a conquista brasileira pelo link:
https://cannes.meioemensagem.com.br/noticias2019/2019/06/21/em-edicao-rigorosa-brasil-encerra-cannes-com-85-leoes/

#ABAtransformar #ABA2020#ABA60Anos


Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2019 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma