sexta, 03 de abril de 2020

O McDonald’s decidiu fechar todos os salões de todos os seus restaurantes no País diante da ascensão do novo coronavírus

O McDonald’s, associado ABA, decidiu fechar, a partir da próxima segunda-feira, 23, todos os salões de todos os seus restaurantes no País diante da ascensão do novo coronavírus.

Segundo João Branco, CMO do McDonald’s Brasil, este será o logo da empresa até que a situação volte ao normal. A medida de restringir o acesso aos salões das lojas, segundo ele, foi uma decisão interna e não uma determinação das autoridades. “É uma medida para evitar a circulação de milhares de pessoas, que amam muito nossos sanduíches mas que, neste momento, precisam mais de distância do que Big Mac”, afirma.

“Financeiramente é algo que não faz sentido, estamos abrindo mão de muita venda. Mas temos, como marca, um propósito maior, que é o de entregar bons momentos às pessoas. Comer nos salões de nossos restaurantes faz parte da experiência, mas esse deixou de ser um bom momento”, comenta Branco.

 

Confira: http://bit.ly/397CRmO

 

#ABA #ABAtransformar #ABA2020 #ABA2025


Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2020 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma