quinta, 02 de abril de 2020

O Propmark divulgou em 23 de março, um resumo do nosso Guia “Marketing Responsável – Garantias e Limites da Publicidade Infantil: A ABA em prol da Publicidade Responsável”

O Propmark divulgou em 23 de março, um resumo do nosso Guia “Marketing Responsável – Garantias e Limites da Publicidade Infantil: A ABA em prol da Publicidade Responsável”. 

 

O infográfico descreve em 5 passos a defesa da liberdade constitucional em prol da publicidade responsável e apresenta 10 posicionamentos fundamentais da Entidade em defesa do marketing responsável. Este documento foi desenvolvido como forma de sintetizar a visão da ABA sobre os aspectos que gravitam em torno da Publicidade Infantil: a proteção jurídico-constitucional no Brasil; a real importância econômica e social da publicidade, dentro de uma sociedade livre, dinâmica, digital e, por definição, complexa; e as possibilidades e limites ao anunciante, tendo em vista a busca do chamado Marketing Responsável e ético. 

 

Confira a divulgação do Propmark em: https://www.propmarkdigital.com.br/

 

Saiba mais sobre o nosso guia em: https://bit.ly/2QUSc47 

 

#ABA #ABAtransformar #ABA2020 #ABA2025


Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2020 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma