quarta, 11 de dezembro de 2019

Prêmio Marketing Contemporâneo

A Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN) anunciou, em 03 de dezembro, os vencedores deste ano do Prêmio Marketing Contemporâneo, no Hotel Belmond Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

A entidade prestou homenagem aos profissionais que se destacaram em suas funções, entre elas, nossa presidente executiva Sandra Martinelli, por sua atuação exemplar e relevante junto à ABA.

foto 02

O Diretor Comercial e Marketing da TV Record-Rio de Janeiro e Presidente da ABMN, Thomaz Naves, destaca a atuação de Sandra Martinelli na ABA. “Em primeiro lugar, é difícil olhar para entidades de classe e identificar trabalhos que realmente se destacam. Como presidente da ABMN, em um segundo mandato, vejo como é difícil dar destaque à instituição, fazer com que ela se sobressaia e deixe um legado. O trabalho junto a uma entidade de classe é diferente do trabalho de construção de uma marca ou um produto: envolve composição, relacionamento, uma série de esforços para mudar a percepção da entidade no mercado. E vejo a Sandra fazendo isso com maestria desde que assumiu esta posição. Além disso, a Sandra encarna o desafio de ser uma mulher neste papel: a condição de mulher implica em um desafio ainda maior e amplifica o grau do reconhecimento que deve ser dado. Sinto pessoalmente na ABMN a ausência de presenças femininas que abracem o marketing, como Sandra o faz à frente da ABA. Além de tudo, Sandra atua com uma proatividade impressionante, ela é quase uma ‘formiga atômica’. Ela é mãe, é profissional, parece estar presente em vários lugares a todo tempo: é como se ela incorporasse a ‘mulher maravilha’”, afirma.

foto 01
“Receber a homenagem da ABMN dentro do Prêmio Marketing Contemporâneo de 2019 tem um significado para mim que provavelmente poucos outros prêmios conseguiram gerar. Este reconhecimento significa que, dentre as quedas e vitórias que já vivi em meu caminho, veio a maturidade necessária para alçar belos voos criativos e disruptivos e ainda assim manter o fio condutor no chão, que garante a visão de rentabilidade e sustentabilidade dos negócios, necessária para a manutenção de nosso mercado. Esta é, inclusive, a paráfrase perfeita do propósito da ABA de ‘Mobilizar o Marketing para Transformar os Negócios e a Sociedade’, que há 5 anos virou meu mantra pessoal”, afirmou Sandra Martinelli em seu agradecimento.

Nessa categoria já foram premiados grandes nomes, como: Daniela Cruz – cofundadora da Vult Cosmética; Flávia Bittencourt – Diretora-Geral da Sephora Brasil; Manuella Curti – Diretora-Geral do Grupo Europa; Antonio Moreira Leite – CEO do Grupo Trigo e Eduardo L’Hortellier – CEO do Getninjas.

foto 03

A edição de 2019 do Prêmio Marketing Contemporâneo teve uma nova Categoria: Rio Diversidade. A modalidade tinha como objetivo reconhecer um conjunto de iniciativas capazes de construir histórias bem-sucedidas de negócios, consolidando uma cultura de valorização do que está acontecendo de produtivo, inovador e fortalecedor da competitividade no Rio de Janeiro.

foto 04

Confira os ganhadores em: http://premiomktcontemporaneo.com.br/

 #ABAtransformar #ABA2020 #ABA60Anos


Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2019 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma