quarta, 18 de setembro de 2019

Sandra Martinelli, presidente-executiva ABA, é eleita a Dirigente de Marketing do Ano!

Em solenidade realizada no período de 23 a 25 de agosto, no Hotel Sofitel, no Guarujá – SP, a 10ª edição do Fórum de Marketing Empresarial, promovida pelo LIDE– Grupo de Líderes Empresariais – e realizada pela grupo Dória e Editora Referência.

1

Adonis Alonso, Armando Ferrentini, Celia Pompéia e Marcos Quintela

 

O Fórum de Marketing Empresarial está sob o comando de Luiz Furlan, chairman do LIDE, com curadoria de Marcos Quintela, presidente da VMLY&R; e Armando Ferrentini, presidente da Editora Referência, na coordenação de conteúdo.

Anualmente, o prêmio reconhece os trabalhos realizados por empresas de diferentes setores, que contribuíram e contribuem para o crescimento da economia nacional. O troféu é uma escultura especialmente criada pela artista plástica Anita Kaufmann.

 

2

 

 

3

 

 

4

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em 2019, sob o tema central ‘Vulnerabilidade – O Marketing Humano das Marcas’ – como aproveitar a evolução da tecnologia para humanizar as marcas e privilegiar a interatividade com o consumidor – reuniu cerca de 300 participantes entre presidentes, CEOs e dirigentes das maiores empresas do país, agências de publicidade, veículos de comunicação e prestadoras de serviços do setor.

Os LIDE Talks, grupos de debate com a participação do público, discutiram assuntos como “Vulnerabilidade”, como aprender com insucessos; “Furando a Bolha”, sobre inclusão social, empoderamento feminino e preconceito; “Hackers, amor e ódio”, tirando lições das críticas; “Onde foi parar meu consumidor?”, sobre aplicativos com geolocalização que descobrem o destino das pessoas; “Imersão total ou Detox Digital?”, sobre a necessidade de se reservar um tempo para atividades pessoais; e “Transformando genéricos em marca própria”, uma estratégia dos grandes laboratórios.

Há cinco anos no comando da Entidade, Martinelli tem como objetivo fortalecer as relações de todo o ecossistema do marketing, intensificando o valor que ele tem na transformação das empresas e da sociedade. “Esse prêmio é para mim motivo de muito orgulho e de extrema alegria, pois sinto que estou representando todos os profissionais de marketing que fazem a diferença. Acredito fortemente no poder do marketing para transformar uma sociedade, influenciando positivamente no diálogo para provocar mudanças efetivas. Sinto-me muito honrada de me juntar a profissionais de empresas associadas à ABA, que receberam esse prêmio anteriormente”, ressalta Martinelli.

 

5

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O reconhecimento da executiva se deve aos 35 anos ininterruptos de trabalho na área de marketing e comunicação, especialmente aos últimos cinco anos dedicados à ABA, presidida hoje por Nelcina Tropardi, vice-presidente de Sustainability & Corporate Affairs da HEINEKEN Brasil.

Sandra Martinelli, juntamente com a diretoria e conselhos da Entidade e dos quase 139 associados, tem direcionado seus esforços para mobilizar o marketing, transformando os negócios e a sociedade, com ética e responsabilidade.

 

 

Veja mais: https://www.lideglobal.com/evento/forum-de-marketing-empresarial-3/

 


Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2019 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma