terça, 19 de setembro de 2017

Benefícios

PARA A EMPRESA ANUNCIANTE

  • Representa os anunciantes e defende seus interesses comuns junto ao mercado e aos órgãos de governo.
  • Atende às necessidades práticas dos anunciantes, tanto gerais como pontuais
  • Promove a evolução técnica dos profissionais.
  • Desenvolve e recomenda melhores práticas.
  • Cria conteúdos, incentivando a troca de informações.
  • Discute, reconhece e antecipa tendências.
  • Promove eventos de interesse e com desconto para as associadas.
  • Edita a Revista da ABA.

PARA O EXECUTIVO DAS ASSOCIADAS

  • Atualização sobre as novas técnicas e ferramentas em todas as áreas da comunicação de marketing.
  • Conhecimento das melhores práticas nacionais e internacionais.
  • Discussão e reconhecimento das principais tendências da área.
  • Informações sobre os melhores cases de marketing e comunicação, por meio das apresentações feitas por agências, veículos, fornecedores e empresas anunciantes.
  • Construção e ampliação do networking na área do marketing e da comunicação.

PARA O MERCADO EM GERAL

  • Organização de comitês com profissionais de diversas disciplinas de marketing para debates e discussões.
  • Aglutina, refina e distribui documentos de melhor prática.
  • Cursos e fóruns para os profissionais ligados à comunicação das empresas e de seus parceiros.
  • Informações sobre agências de propaganda, veículos, institutos de pesquisa, produtoras e demais fornecedores da área.
  • Organização de seminários e workshops de interesse da área de comunicação e marketing.