quinta, 15 de novembro de 2018

Assista como foi o ENA`18

Aqui, compartilharemos com você a realização de um sonho antigo da ABA: a transmissão via streaming do ENA 2018, esse feito inédito é um passo importante para a Associação, cada vez mais modernizada na busca de novas formas de ampliar a atuação e presença nacionalmente.
Esta novidade conta com o patrocínio de Clear Channel e JCDecaux.
Dividimos a transmissão em 3 blocos, assim, você poderá acompanhar na íntegra tudo o que rolou no evento.

BLOCO 01
Abertura:
✓Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA
✓João Branco, Diretor de Marketing do McDonald´s e Presidente da ABA

Primeiro painel do ENA 2018.
Tema: Incubar a inovação: O que é Preciso e Como Fomentar a Disrupção?

Participantes:
✓Nathalie Trutmann, Gerente Geral América Latina da Hyper Island
✓Leandro Esposito, Country Manager do Waze
Moderador:
✓Igor Puga, Diretor de Marca e Marketing do Santander e Diretor da ABA

Segundo painel do ENA 2018.
Tema: “Chief Marketing Officer ou Chief Growth Officer: Qual a Verdadeira Função do Gestor de Marketing?”

Participantes:
✓Eco Moliterno, Chief Creative Officer da Accenture Interactive para a América Latina e jurado do Innovation Lions;
✓Eduardo Tomiya, CEO da Kantar Consulting para a América Latina;
✓Olga Martinez, Sócia da Amélie.
Moderadora:
✓Bárbara Miranda, CMO Global da Havaianas/Alpargatas e Diretora da ABA.

BLOCO 2

Terceiro painel do ENA 2018
Tema: “Novos Tempos, Novas Estratégias: Anunciantes que construíram grandes marcas sem a mídia tradicional”.

Participantes:
✓Álvaro Garcia, Diretor de Marketing da “quem disse, berenice?” e Diretor da ABA;
✓Jorge Toledo, VP Business Development and COO of SAP Hybris;
Moderadora:
✓Claudia Fernandes, Diretora de Comunicação e Marca da Azul e Diretora da ABA e sponsor da curadoria deste evento!

BLOCO 3

Quarto painel do ENA 2018
Tema: “Criatividade em Comunicação. O que Leva sua Ideia Adiante?”

Participantes:
✓ João Livi, Presidente da Talent Marcel.
✓ Hugo Rodrigues, Chairmann e CEO da WMcCANN.
✓ Vinicius Malinoski, Head of Creative do Google.
✓ Marcio Leite, Gerente de Design Estratégico & Inovação da Globosat.
Moderadora:
✓ Andrea Mello, Diretora de Marketing Corporativo e Consumer Electronics da Samsung e Diretora da ABA.

Encerramento


Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2018 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma