terça, 26 de maio de 2020

União reforça importância da quarentena em campanha OOH

A necessidade de permanecer em casa é importante e União, em uma parceria com a JCDecaux, associada ABA, com campanha criada pela Lew’Lara\TBWA, parceira ABA, incluiu mensagens nos relógios de rua da cidade de São Paulo para conscientizar a população sobre esta fundamental medida de contenção da pandemia do Coronavírus.

A campanha consiste em uma adequação das emblemáticas mensagens dos sachês de União, que poderão ser vistas em duzentos pontos das mais conhecidas ruas e avenidas da cidade, durante duas semanas.

O reforço do pedido vem em um momento crucial da quarentena, uma vez que nestes últimos dois dias, São Paulo voltou a registrar congestionamentos em suas principais vias, após 14 dias de trânsito tranquilo.

“Ao colocar nas ruas de São Paulo lembretes à população sobre a importância de ficarmos em casa, esperamos reforçar o quanto esta medida é essencial à proteção da saúde de todos, afinal números indicam que as pessoas afrouxaram a quarentena. As mensagens já conhecidas presentes nos sachês de União foram adaptadas para o atual cenário que o país vive, e buscam trazer um pouco de alegria e carinho neste momento em que estamos, todos, tão isolados uns dos outros. A união nunca se fez tão necessária, e queremos estar ao lado dos nossos consumidores neste momento tão importante”, diz Fábio Oliveira, gerente de marketing de União.

 

Confira: https://bit.ly/2Ry4Bee

 

#ABA #ABAtransformar #ABA2020 #ABA2025


Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2020 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma