terça, 26 de maio de 2020

Unilever, cria a hashtag #CadaUFazOBem

Mediante a pandemia, a Unilever, associada ABA, criou a hashtag  #CadaUFazOBem, com três pilares. Cuidando dos colaboradores, abastecendo os lares brasileiros, e juntos fazendo o bem, doando produtos de higiene, limpeza e alimentos que estão sendo destinadas para as comunidades em situação de alta vulnerabilidade social, lares de idosos e hospitais. Os estados que receberão esses produtos (mais de 625 mil unidades cada) serão São Paulo, Rio de Janeiro e Pernambuco. Os funcionários estão adquirindo kits de produtos de higiene, limpeza e alimentação de diferentes valores para as comunidades. Globalmente a Unilever já realizou a doação de 100 milhões de euros em produtos como sabão, desinfetante, água sanitária e alimentos para ajudar no combate ao Covid-19.

 

Confira: https://bit.ly/3e7n4YL

 

#ABA #ABAtransformar #ABA2020 #ABA2025


Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2020 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma