quinta, 28 de maio de 2020

WMcCann cria para Banco do Brasil sobre Covid-19

Diante do novo cenário da Covid-19, o Banco do Brasil, associado ABA, lança, nesta semana, ações de comunicação com o objetivo de divulgar medidas para a vida financeira de seus clientes.

Com criação da WMcCann, a campanha traz dicas em série protagonizada por Renato Aragão. 

“Neste momento, voltamos nosso olhar de forma ainda mais cuidadosa para a realidade brasileira. E é por isso que montamos um plano de ação dedicado, principalmente, a ajudar nossos clientes, funcionários e parceiros a preservar o que é mais importante para cada um de nós”, diz Alexandre Alves, diretor de marketing e comunicação do Banco do Brasil.

Além das peças, a campanha conta com ação de influenciadores como Renato Aragão, com uma série de conteúdos para auxiliar pessoas acima de 60 anos a usar os serviços do banco pelo aplicativo BB.

 

 

Confira: https://bit.ly/3dIDcQl

 

#ABA #ABAtransformar #ABA2020 #ABA2025


Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2020 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma