terça, 21 de maio de 2019

Young Lions Brazil Creativity Program

Tendo a ABA como uma das apoiadoras do programa, aconteceu na última sexta-feira, 10 de maio, na ESPM, a divulgação oficial dos Young Lions de 2019. Representando a Entidade, estiveram presentes Jessica Ribeiro, Gerente de Comitês, GTs, Advocacy & WFA; Paula Colucci, Gerente de Comunicação & Conteúdo e Meire Werneck, Coordenadora de Marketing, que na ocasião anunciou um dos premiados.
O Young Lions Brazil Creativity Program é um projeto especial desenvolvido pela organização do Festival Internacional de Criatividade – Cannes Lions, desde 1992 , que permite, sob condições especiais, a participação dos jovens criativos do mundo todo.
O projeto no Brasil é uma das realizações do Grupo Estado (representante oficial do Festival), organizado todos os anos pela Editora Referência e pelo publicitário Emmanuel Publio Dias, já enviou 435 jovens publicitários para participar do Festival de Canne s e completa este ano, 24 anos de sucesso. No Young Lions Competition, o Brasil é o país com o maior número de medalhas (17). Trata-se do único ranking em Cannes onde o Brasil lidera.

13

 

Acompanhe a shortlist dos selecionados Brasil: https://www.younglions.com.br/#/shortlist

#ABAtransformar #ABA2020 # ABA60Anos


Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2019 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma